Seniores
20/01/2007 - 21 h - Pavilhão Achada - Achada - ACC
Iniciados
21/01/2007 - 11.30 h - Pavilhão Escola Secundaria Caneças - Presa Casal Rato - ACC
Infantis
21/01/2007 - 15 h - Pavilhão Escola Secundaria Lumiar - ACC - Presa Casal Rato
Escolas
21/01/2007 - 09.30 h - Pavilhão Ajuda - Santana - ACC
terça-feira, 16 de janeiro de 2007
segunda-feira, 15 de janeiro de 2007
Tempos Livres no Site do ACC
Já visitaram a zona de Tempos Livres no Site do ACC ???
De que é que estão à espera ?
Basta clicar no link que se encontra na barra "que mexe" na página inicial do ACC (www.acciencias.com).
Comentários ?!?!
(e já agora qual é o vosso highscore?)
De que é que estão à espera ?
Basta clicar no link que se encontra na barra "que mexe" na página inicial do ACC (www.acciencias.com).
Comentários ?!?!
(e já agora qual é o vosso highscore?)
terça-feira, 9 de janeiro de 2007
Fim Semana 13 e 14/01/2007
Seniores
13/01/2007 - 19 h - Pavilhão Escola Secundaria Lumiar - ACC - Vilarense
Iniciados
13/01/2007 - 15 h - Pavilhão Escola Secundaria Lumiar - ACC - São Sebastião Guerreiros
Infantis
14/01/2007 - 09 h - Pavilhão Serrras Minas - Nucleo Sintra - ACC
13/01/2007 - 19 h - Pavilhão Escola Secundaria Lumiar - ACC - Vilarense
Iniciados
13/01/2007 - 15 h - Pavilhão Escola Secundaria Lumiar - ACC - São Sebastião Guerreiros
Infantis
14/01/2007 - 09 h - Pavilhão Serrras Minas - Nucleo Sintra - ACC
domingo, 7 de janeiro de 2007
Resultados do Fim de Semana
Séniores
Quinta Dálias 0 ACC 2
Infantis
ACC 8 Tercena 1
Escolas
ACC 5 Marvila Jovem 1
Parabens aos escolas que praticamente asseguraram a passagem à fase final no agrupamento que vai discutir o título.
Quinta Dálias 0 ACC 2
Infantis
ACC 8 Tercena 1
Escolas
ACC 5 Marvila Jovem 1
Parabens aos escolas que praticamente asseguraram a passagem à fase final no agrupamento que vai discutir o título.
quarta-feira, 3 de janeiro de 2007
Depois do Bolo Rei está de volta o Desporto REI (FUTSAL)
ACCianos,
Espero que tenham tido umas boas férias de Natal e fim-de-ano (eu tive :) ).
Este fim-de-semana volta a competição, por isso está na altura de voltar a animar este blog com os vossos comentários.
Vamos lá a não perder a chama e a ambição só porque aparece um ou outro resultado, uma ou outra exibição, menos conseguidos.
É nessas alturas que o incentivo e o apoio é mais importante e, ás vezes, uma simples palavra pode fazer toda a diferença.
Todos temos desculpa para não estar presente nos jogos dos outros escalões, pois a vida assim o obriga, mas, e desculpem esta minha franqueza, desculpa para não vir ao blog regularmente e deixar uma mensagem, uma opinião, uma brincadeira, uma curiosidade ou outra coisa qualquer, não vejo nenhuma senão a inércia (eu para escrever estas linhas não cheguei a gastar 5 minutos do meu tempo).
Finalizando esta minha primeira mensagem de 2007, e para os mais distraídos, lembro que o primeiro fim-de-semana de 2007 do ACC em termos de jogos está todo concentrado no sábado, a saber:
Infantis: Sábado ás 15h no Pavilhão da Escola Secundária do Lumiar, com o Tercena;
Escolas: Sábado ás 17h no Pavilhão da Escola Secundária do Lumiar, com o Marvila Jovem;
Séniores: Sábado ás 18h no Pavilhão da Escola Secundária de Caneças, com a Quinta das Dálias;
Os iniciados têm mais uma semana para queimar o bolo rei.
Os juniores do nosso amigo Tavares não sei, mas presumo que também joguem este fim de semana.
FORÇA A TODOS (os que jogam e os que assistem) e vamos lá, acima de tudo, DIVERTIRMO-NOS !!!!
Bruno
Espero que tenham tido umas boas férias de Natal e fim-de-ano (eu tive :) ).
Este fim-de-semana volta a competição, por isso está na altura de voltar a animar este blog com os vossos comentários.
Vamos lá a não perder a chama e a ambição só porque aparece um ou outro resultado, uma ou outra exibição, menos conseguidos.
É nessas alturas que o incentivo e o apoio é mais importante e, ás vezes, uma simples palavra pode fazer toda a diferença.
Todos temos desculpa para não estar presente nos jogos dos outros escalões, pois a vida assim o obriga, mas, e desculpem esta minha franqueza, desculpa para não vir ao blog regularmente e deixar uma mensagem, uma opinião, uma brincadeira, uma curiosidade ou outra coisa qualquer, não vejo nenhuma senão a inércia (eu para escrever estas linhas não cheguei a gastar 5 minutos do meu tempo).
Finalizando esta minha primeira mensagem de 2007, e para os mais distraídos, lembro que o primeiro fim-de-semana de 2007 do ACC em termos de jogos está todo concentrado no sábado, a saber:
Infantis: Sábado ás 15h no Pavilhão da Escola Secundária do Lumiar, com o Tercena;
Escolas: Sábado ás 17h no Pavilhão da Escola Secundária do Lumiar, com o Marvila Jovem;
Séniores: Sábado ás 18h no Pavilhão da Escola Secundária de Caneças, com a Quinta das Dálias;
Os iniciados têm mais uma semana para queimar o bolo rei.
Os juniores do nosso amigo Tavares não sei, mas presumo que também joguem este fim de semana.
FORÇA A TODOS (os que jogam e os que assistem) e vamos lá, acima de tudo, DIVERTIRMO-NOS !!!!
Bruno
Subscrever:
Mensagens (Atom)