terça-feira, 9 de outubro de 2007
Fotos do Torneio
Fotos do Torneio de Formação em http://picasaweb.google.pt/anabelapratas. Não estão de todos osjogos infelizmente, mas já há muito para ver.
domingo, 7 de outubro de 2007
O nosso fim de semana desportivo
Apenas uma análise dos nossos jogos. Do torneio falarei mais tarde.
Escolas: ACC 4 - GROB 1 na 1/2 final
ACC 2 - Casal Rato 2 e derrota nos penalties.
Estão excelentes estes miudos, ainda não perderam e têm mostrado muita qualidade. Mas, atenção a realidade do Campeonato é bem diferente do que se encontra nestes torneios, por isso cautela. São uma equipa maioritariamente composta por miudos de 8 e 9 anos. De qualquer forma foi excelente a impressão que deixaram quer no Infantado em que ganharam, quer no nosso torneio onde apenas perderam nos penalties.
Infantis: Para o nosso torneio foram divididos em duas equipas.
ACC a 3 - CAD 1 na 1/2 final
ACC b 1 - Shotokai Queluz 3 na 1/2 final
ACC b 6 - CAD 1 no jogo de 3º e 4º
ACC a 6 - Shotokai Queluz 0 na final
Duma forma geral, estiveram dentro das expectativas. Os b perderam naturalmente contra o Shotokai, mas depois surpreendentemente golearam o CAD, fruto duma exibição com muita raça e muito querer. Muito bem. Os a tiveram uma exibição pobre contra o CAD na 1/2 final mas na final, foram a equipa que esperamos ver no campeonato e que tínhamos visto no Infantado (torneio que conquistaram). Infelizmente para os outros, temos equipa!
Iniciados: ACC 9 Quinta Pinheiro 0
ACC 3 Shotokai Queluz 1
A época começou aos soluços, em adaptação ao escalão. Mas no torneio e fruto também dos reforços, a equipa esteve brilhante. Os 9-0 à Quinta do Pinheiro foram o presságio de que as coisas estavam a mudar. Na final o jogo foi dificil como se previa mas os miudos estiveram muito autoritários. Temos qualidade, temos quantidade, vamos à luta pelo objectivo.
Juvenis: ACC 2 Grob 2 (vitória nos penalties) na 1/2 final
ACC 2 Quinta Pinheiro 2 (derrota nos penalties) na final
A equipa está em contrução é verdade. Mas neste momento já é uma equipa! Foi talvez a maior vitória conseguida no torneio. Uma equipa. Dois jogos electrizantes, decididos nos penálties e muito bom FUTSAL. Parabéns ao Mário, ao Sales e ao João. Continuam sem perder na pré-época o que é notável.
Cumprimentos a todos
Escolas: ACC 4 - GROB 1 na 1/2 final
ACC 2 - Casal Rato 2 e derrota nos penalties.
Estão excelentes estes miudos, ainda não perderam e têm mostrado muita qualidade. Mas, atenção a realidade do Campeonato é bem diferente do que se encontra nestes torneios, por isso cautela. São uma equipa maioritariamente composta por miudos de 8 e 9 anos. De qualquer forma foi excelente a impressão que deixaram quer no Infantado em que ganharam, quer no nosso torneio onde apenas perderam nos penalties.
Infantis: Para o nosso torneio foram divididos em duas equipas.
ACC a 3 - CAD 1 na 1/2 final
ACC b 1 - Shotokai Queluz 3 na 1/2 final
ACC b 6 - CAD 1 no jogo de 3º e 4º
ACC a 6 - Shotokai Queluz 0 na final
Duma forma geral, estiveram dentro das expectativas. Os b perderam naturalmente contra o Shotokai, mas depois surpreendentemente golearam o CAD, fruto duma exibição com muita raça e muito querer. Muito bem. Os a tiveram uma exibição pobre contra o CAD na 1/2 final mas na final, foram a equipa que esperamos ver no campeonato e que tínhamos visto no Infantado (torneio que conquistaram). Infelizmente para os outros, temos equipa!
Iniciados: ACC 9 Quinta Pinheiro 0
ACC 3 Shotokai Queluz 1
A época começou aos soluços, em adaptação ao escalão. Mas no torneio e fruto também dos reforços, a equipa esteve brilhante. Os 9-0 à Quinta do Pinheiro foram o presságio de que as coisas estavam a mudar. Na final o jogo foi dificil como se previa mas os miudos estiveram muito autoritários. Temos qualidade, temos quantidade, vamos à luta pelo objectivo.
Juvenis: ACC 2 Grob 2 (vitória nos penalties) na 1/2 final
ACC 2 Quinta Pinheiro 2 (derrota nos penalties) na final
A equipa está em contrução é verdade. Mas neste momento já é uma equipa! Foi talvez a maior vitória conseguida no torneio. Uma equipa. Dois jogos electrizantes, decididos nos penálties e muito bom FUTSAL. Parabéns ao Mário, ao Sales e ao João. Continuam sem perder na pré-época o que é notável.
Cumprimentos a todos
sábado, 6 de outubro de 2007
ACC-Seniores: Vilarense-ACC, 06-10-2007 , CONVOCADOS
(por ordem alfabética)
01 - CARLOS Santos
02 - DIOGO Alves
03 - HENRIQUE Coelho
04 - Hugo REBELO
05 - Hugo SALES
06 - João ANTUNES
07 - João MORGADO
08 - MAMADU Fati
09 - MARCOS Calção
10 - MARIO Gomes
11 - NUNO Figueiras
12 - Pedro FORTUNA
01 - CARLOS Santos
02 - DIOGO Alves
03 - HENRIQUE Coelho
04 - Hugo REBELO
05 - Hugo SALES
06 - João ANTUNES
07 - João MORGADO
08 - MAMADU Fati
09 - MARCOS Calção
10 - MARIO Gomes
11 - NUNO Figueiras
12 - Pedro FORTUNA
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
Torneio este fim de semana

Está tudo muito caladinho. Este fim de semana temos o nosso torneio. Será no Alto da Faia é verdade. Mas continua a ser o nosso torneio. Vamos lá a aparecer que precisamos de todos lá. Sexta, Sábado e Domingo a partir das 9.30 da manhã.
Deixo-vos aqui o cartaz do torneio que podem também consultar no site (www.acciencias.com).
Cumprimentos a todos
domingo, 30 de setembro de 2007
Fim se semana de 29/30 Setembro
Mais um fim de semana bastante positivo:
Séniores - Quinta Dálias 0 ACC 1
Iniciados - Cascais 2 ACC 3
Infantis - Cascais 0 ACC 6
Escolas - Cascais 1 ACC 3
Para a semana temos o Torneio de Pré-Época para os escalões de formação. Esperemos que S. Pedro nos ajude.
Amanhã, 2ª feira os Juvenis jogam no Via Rara às 20.00 h.
Cumprimentos
Séniores - Quinta Dálias 0 ACC 1
Iniciados - Cascais 2 ACC 3
Infantis - Cascais 0 ACC 6
Escolas - Cascais 1 ACC 3
Para a semana temos o Torneio de Pré-Época para os escalões de formação. Esperemos que S. Pedro nos ajude.
Amanhã, 2ª feira os Juvenis jogam no Via Rara às 20.00 h.
Cumprimentos
Subscrever:
Mensagens (Atom)