Decorre durante o mês de SETEMBRO 2011 o período de votação no
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2011/2012 da
Câmara Municipal de Lisboa
Não sei se sabem o que é o OP, mas basicamente são propostas apresentadas por cidadãos postas à votação de todos os municipes, e em que as mais votadas são cumpridas.
Neste OP 2011/2012 encontra-se à votação, sob a proposta n.º 97, a Construção do Polidesportivo do Lumiar, previsto para junto do edíficio da JFL e para onde foi prometido ao ACC a disponibilização de um espaço para Sede do nosso clube no edifício de apoio que consta do projecto.
Assim, com esta mensagem vimos sensibilizar para cada um de nós votar no projecto e passar a a palavra a familiares, conhecidos, atletas ou outros.
Não é uma tarefa impossivel pois no passado houve propostas que venceram com pouco mais de 150 votos, o que não é assim um número muito exagerado de conseguirmos.
Refira-se que, ainda para mais o custo previsto (250.000 €) não é dos mais elevados em relação a muitas das propostas apresentadas.
O link é http://lisboaparticipa.cm-lisboa.pt/pages/orcamentoparticipativo.php
--------------------------------------------------------------------------------------------
OP 20112012: Inicio da Fase de Votação
01-09-2011
Iniciou à meia-noite do dia 1 de Setembro de 2011 a fase de votação da IV edição do Orçamento Participativo de Lisboa.É chegada a altura dos Cidadãos decidirem quais os projectos que devem ser vencedores, e consequentemente executados pela Câmara Municipal.
Para que possa votar é necessário que se registe no portal (se não for utilizador registado), e que aceda ao separador Orçamento Participativo, seleccionando o menu Projectos. Cada participante poderá apenas votar uma vez, portanto leia com atenção todos os projectos antes de tomar a sua decisão.
Decida. Nós fazemos
In site da CML: http://www.lisboaparticipa.pt/pages/noticias.php/A=45___collection=cml_news
--------------------------------------------------------------------------------------------
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
SENIORES: Próximos Treinos (Alterado!!)
-> 5ª feira, 01/09/2011: Jogo Treino fora com LECEIA:
-------------------------------------------------------------------------------------
-> 3ª feira, dia 06/09/2011: Treino no Pav. do Lumiar a partir das 21h30
-> 5ª feira, dia 08/09/2011: Treino no Pav. do Lumiar a partir das 21h30
-------------------------------------------------------------------------------------
-> Domingo, dia 11/09/2011: Jogo Apresentação com TECNICO
-------------------------------------------------------------------------------------
-> 3ª feira, dia 13/09/2011: Treino no Pav. do Lumiar a partir das 21h30
-> 4ª feira, dia 14/09/2011: Jogo Treino fora com PAIVAS (Saida 20h30 do Lumiar)
-> 5ª feira, dia 15/09/2011: Treino no Pav. do Lumiar a partir das 21h30
-------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------
-> 3ª feira, dia 06/09/2011: Treino no Pav. do Lumiar a partir das 21h30
-> 5ª feira, dia 08/09/2011: Treino no Pav. do Lumiar a partir das 21h30
-------------------------------------------------------------------------------------
-> Domingo, dia 11/09/2011: Jogo Apresentação com TECNICO
-------------------------------------------------------------------------------------
-> 3ª feira, dia 13/09/2011: Treino no Pav. do Lumiar a partir das 21h30
-> 4ª feira, dia 14/09/2011: Jogo Treino fora com PAIVAS (Saida 20h30 do Lumiar)
-> 5ª feira, dia 15/09/2011: Treino no Pav. do Lumiar a partir das 21h30
-------------------------------------------------------------------------------------
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
2011/2012: INÍCIO DA TEMPORADA e HORÁRIO dos TREINOS
AI ESTÁ A NOVA ÉPOCA DESPORTIVA:
A partir de 05/09/2011 os horários em baixo entram em funcionamento para todos os escalões.
Datas Início dos treinos:
JUVENIS: 22/08/2011
SENIORES: 30/08/2011
INICIADOS: 05/09/2011
INFANTIS: 05/09/2011
JUNIORES: 05/09/2011
ESCOLAS: 06/09/2011
HORÁRIO dos TREINOS 2011/2012:
No POLIDESPORTIVO ALTO FAIA:
2ª feira:
19h00 ás 20h00 : Infantis
20h00 ás 21h15 : Iniciados
21h15 ás 22h30 : Juniores
3ª feira:
19h00 ás 20h00 : Escolas
20h00 ás 21h15 : Juvenis
4ª feira:
19h00 ás 20h00 : Infantis
20h00 ás 21h15 : Iniciados
21h15 ás 22h30 : Juniores
5ª feira:
19h00 ás 20h00 : Escolas
20h00 ás 21h15 : Juvenis
No PAVILHÃO ESC. SEC. LUMIAR:
3ª feira:
22h00 ás 23h30 : Seniores
5ª feira:
22h00 ás 23h30 : Seniores
A partir de 05/09/2011 os horários em baixo entram em funcionamento para todos os escalões.
Datas Início dos treinos:
JUVENIS: 22/08/2011
SENIORES: 30/08/2011
INICIADOS: 05/09/2011
INFANTIS: 05/09/2011
JUNIORES: 05/09/2011
ESCOLAS: 06/09/2011
HORÁRIO dos TREINOS 2011/2012:
No POLIDESPORTIVO ALTO FAIA:
2ª feira:
19h00 ás 20h00 : Infantis
20h00 ás 21h15 : Iniciados
21h15 ás 22h30 : Juniores
3ª feira:
19h00 ás 20h00 : Escolas
20h00 ás 21h15 : Juvenis
4ª feira:
19h00 ás 20h00 : Infantis
20h00 ás 21h15 : Iniciados
21h15 ás 22h30 : Juniores
5ª feira:
19h00 ás 20h00 : Escolas
20h00 ás 21h15 : Juvenis
No PAVILHÃO ESC. SEC. LUMIAR:
3ª feira:
22h00 ás 23h30 : Seniores
5ª feira:
22h00 ás 23h30 : Seniores
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Atenção: APRESENTAÇÃO ACC 2011/2012: Domingo, 11/09/2011
ATLETAS, FAMILIARES, SÓCIOS e AMIGOS,
RESERVEM DESDE JÁ NAS VOSSAS AGENDAS esta TARDE DE SÁBADO:
Este ano vamos ter uma tarde de Futsal no PAVILHÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA DO LUMIAR, Domingo, dia 11/09/2011, das 14h00 ás 20h30.
Vão ser 6 jogos seguidos de todos os escalões do clube, BENJAMINS, INFANTIS, INICIADOS, JUVENIS, JUNIORES e SENIORES, mas não necessariamente por esta ordem :-).
PROGRAMA PREVISTO DOS JOGOS.
14h30 JUNIORES
15h30 ESCOLAS
16h30 SENIORES
17h30 INFANTIS
18h30 INICIADOS
19h30 JUVENIS
PS: ATENÇÃO a quem leu esta mensagem até dia 31/08/2011 pois a data do evento passou entretanto de sábado 10 para Domingo 11.
RESERVEM DESDE JÁ NAS VOSSAS AGENDAS esta TARDE DE SÁBADO:
Este ano vamos ter uma tarde de Futsal no PAVILHÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA DO LUMIAR, Domingo, dia 11/09/2011, das 14h00 ás 20h30.
Vão ser 6 jogos seguidos de todos os escalões do clube, BENJAMINS, INFANTIS, INICIADOS, JUVENIS, JUNIORES e SENIORES, mas não necessariamente por esta ordem :-).
PROGRAMA PREVISTO DOS JOGOS.
14h30 JUNIORES
15h30 ESCOLAS
16h30 SENIORES
17h30 INFANTIS
18h30 INICIADOS
19h30 JUVENIS
PS: ATENÇÃO a quem leu esta mensagem até dia 31/08/2011 pois a data do evento passou entretanto de sábado 10 para Domingo 11.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
