Pela primeira vez 5 equipas em competição oficial num fim de semana.
Escolas - ACC 3 Assoc. Frassati 2
Contra uma equipa mais experiente os nossos pequenos fizera o possível e acabaram por obter uma vitória importante para a confiança. Com o tempo as coisas vão melhorar certamente mas para já, nada mal. Ainda não perderem este ano.
Infantis - Nucleo Sintra 0 ACC 2
Um jogo sempre dificil este contra o Núcleo. No ano passado tinhamos perdido lá por 5-1. Este ano uma abordagem mais realista do jogo acabou por permitir trazer uma excelente vitória. O campeonato vai ser duro, mas vamos certamente andar na luta. Os resultados da 1ª jornada mostram que os candidatos são os suspeitos do costume. Vamos aguardar mais um pouco.
Iniciados - CPCD 1 ACC 2
Pela segunda vez, tínhamos de jogar às escuras, contra um adversário do qual nada sabíamos. Saíu uma excelente equipa, bem organizada, a melhor que vi este ano neste escalão e desta divisão. Por isso foi uma excelente vitória. Uma muito boa primeira parte e depois uma segunda parte de muito trabalho. No final, mais 3 pontos e a garantia de continuar no combóio da frente.
Juvenis - Vila Saloia 2 ACC 1
Não vi o jogo. Sei que fizémos uma óptima primeira parte, mas na segunda a falta de opções acabou por ditar o resultado. Não é grave nesta fase. Melhores dias virão certamente.
Séniores - C Ribamar 8 ACC 1
Um final de tarde para esqucer. Quem perde por 3-0 aos 5 minutos não pode ambicionar a mais do que isto. É verdade que a sorte foi madrasta mas não explica tudo. Aos 30 s sofremos um golo indescritivel. Com 1 minutos falhamos um golo igualmente indescritivel e na resposta levamos o segundo golo também muito estranho. Ainda assim, incapacidade para reagir e goleada. Todos os anos há um momento destes. Esperemos que fique por aqui.
Cumprimentos