fonte: zerozero.pt
Mais outra equipa que chegou ao fim do seu campeonato.
Esta foi a equipa dos mais novos atletas do nosso clube, pois foi praticamente um plantel de TRAQUINAS (7 e 8 anos) a disputar um campeonato de Benjamins (9 e 10 anos).
Foi pois um campeonato de derrotas no campo, mas de vitórias para os jogadores e para o nosso clube.
Parabéns pois a todos pela sua entrega e persistência ao longo de toda a época. O futuro é vosso.
PARABÉNS e OBRIGADO !!!
sexta-feira, 27 de abril de 2012
PARABÉNS aos BENJAMINS "A" 2011/2012
fonte: zerozero.pt
A equipa de BENJAMINS "A" chegou ao fim do seu campeonato com uma excelente participação, onde a evolução técnica dos jogadores foi evidente, o que nos deixa a todos felizes, pois era esse o grande objectivo traçado para esta equipa.
Importa ter presente que metade do plantel desta equipa foi constituído por jogadores de idade traquina e benjamim de 1º ano e, a outra metade, com praticamente todos os jogadores federados pela 1ª vez, ou seja, que chegaram ao nosso clube este ano. Assim, para 70% do plantel esta foi a sua época de estreia em competição.
Estão pois de parabéns todos os que fizeram parte desta equipa, assim como todos os pais destas crianças.
PARABÉNS e OBRIGADO !!!
A equipa de BENJAMINS "A" chegou ao fim do seu campeonato com uma excelente participação, onde a evolução técnica dos jogadores foi evidente, o que nos deixa a todos felizes, pois era esse o grande objectivo traçado para esta equipa.
Importa ter presente que metade do plantel desta equipa foi constituído por jogadores de idade traquina e benjamim de 1º ano e, a outra metade, com praticamente todos os jogadores federados pela 1ª vez, ou seja, que chegaram ao nosso clube este ano. Assim, para 70% do plantel esta foi a sua época de estreia em competição.
Estão pois de parabéns todos os que fizeram parte desta equipa, assim como todos os pais destas crianças.
PARABÉNS e OBRIGADO !!!
PARABÉNS aos JUNIORES 2011/2012
fonte: zerozero.pt
A nossa equipa de JUNIORES foi a segunda a chegar ao fim do seu campeonato.
O objectivo era a subida, o qual ficou a 1 lugar de distância.
No entanto, como melhores 3ºs classificados das duas séries, paira no ar a hipótese de virem a ser repescados, e, assim, disputarem para o ano a 1ª Divisão - Honra? Era uma bela prenda para eles.
PARABÉNS e OBRIGADO !!!
A nossa equipa de JUNIORES foi a segunda a chegar ao fim do seu campeonato.
O objectivo era a subida, o qual ficou a 1 lugar de distância.
No entanto, como melhores 3ºs classificados das duas séries, paira no ar a hipótese de virem a ser repescados, e, assim, disputarem para o ano a 1ª Divisão - Honra? Era uma bela prenda para eles.
PARABÉNS e OBRIGADO !!!
quinta-feira, 26 de abril de 2012
terça-feira, 24 de abril de 2012
RESULTADOS: Fim-de-Semana 28-29/Abril/2012
DESTAQUE do fim-de-semana: APURAMENTO DE CAMPEÃO
Meia-final do Campeonato Distrital de BENJAMINS (Juniores E): ACAD CIENCIAS "B" - JARDIM AMOREIRA
ACAD CIENCIAS "B" 4-4 (3-4 GP) JARDIM AMOREIRA, em BENJAMINS-B
SPORTING 7-0 ACAD CIENCIAS, em INICIADOS
MANJOEIRA 5-3 ACAD CIENCIAS, em SENIORES
PRESA CASAL RATO 6-1 ACAD CIENCIAS, em INFANTIS
Subscrever:
Mensagens (Atom)



