terça-feira, 23 de setembro de 2014
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
XIIº TORNEIO "JOÃO COELHO" - Sábado, dia 20/Setembro/2014
ATENÇÃO A TODOS!!!
ALTERAÇÃO DE ÚLTIMA HORA no horário dos jogos de INFANTIS (passa para as 15h30) e INICIADOS (passa para as 18h00)!!!
ALTERAÇÃO DE ÚLTIMA HORA no horário dos jogos de INFANTIS (passa para as 15h30) e INICIADOS (passa para as 18h00)!!!
Em virtude da desistência de última hora do PIEDENSE em seniores fomos obrigados a cancelar este jogo aproveitando para, com a fantástica colaboração do Shotokai, na pessoa do grande Rui Vidal (MUITO OBRIGADO!), antecipar jogos de forma a que o evento termine um pouco mais cedo.
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
1º TREINO DA ÉPOCA 2014/2015 para BENJAMINS, INFANTIS, e INICIADOS:
Caros amigos,
Vimos transmitir-vos que VAMOS INICIAR os treinos de BENJAMINS, INFANTIS e INICIADOS nas seguintes datas:
- INFANTIS, 2ª feira 8/09 pelas 20h00:
- INICIADOS, 3ª feira 9/09 pelas 19h00:
- BENJAMINS, 4ª feira 10/09 pelas 19h00:
No entanto, relembramos que só na 2ª feira dia 8/09 ao final do dia contamos ter certezas relativamente aos horários definitivos para esta época, pelo que os comunicaremos nestes primeiros treinos de cada escalão.
Desejos de um bom fim de semana (Um dos últimos ainda sem jogos :-)).
A Direção
Vimos transmitir-vos que VAMOS INICIAR os treinos de BENJAMINS, INFANTIS e INICIADOS nas seguintes datas:
- INFANTIS, 2ª feira 8/09 pelas 20h00:
- INICIADOS, 3ª feira 9/09 pelas 19h00:
- BENJAMINS, 4ª feira 10/09 pelas 19h00:
No entanto, relembramos que só na 2ª feira dia 8/09 ao final do dia contamos ter certezas relativamente aos horários definitivos para esta época, pelo que os comunicaremos nestes primeiros treinos de cada escalão.
Desejos de um bom fim de semana (Um dos últimos ainda sem jogos :-)).
A Direção
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)



