terça-feira, 14 de novembro de 2006

Para quem não me conhece o suficiente !!

Não sei se é esse o objectivo ou não, mas da minha parte mensagens de pessoas não identificadas com opiniões sobre assuntos de balneário NÃO TÊM VALOR NENHUM.

É como nem sequer tivessem sido escritas.

Portanto, se era objectivo fazer chegar ao mister(eu) as opiniões que não dizem pessoalmente estão a perder o vosso tempo.

Mensagens anónimas ou de pessoas não identificadas irão sempre existir.
O meu conselho vai para que ninguém se digne a comentar, e muito menos a tentar dialogar, independentemente de serem comentários abonatórios, provocatórios ou destabilizadores.

Saibam pois distinguir as que são brincadeiras saudáveis, e que eu gosto imenso de ler e até de fazer, das outras.

Os BLOGs têm destas coisas. Para o bem e para o mal.

Bruno Lopes
Treinador da equipa sénior do ACC

13 comentários:

Hc disse...

100% de acordo com o comentário do Bruno. Em todo o caso e porque, podemos não valorizar mas não podemos ignorar, não me parece nem bonito, nem saudável que se use um espaço de exposição pública para discutir assuntos de balneário. Não é exactamente o hábito deste clube. O ACC está a mudar é verdade, mas já agora que mude para melhor e não para pior. Falo, não na qualidade de jogador dos séniores (sou o Henrique para o caso de alguém ainda não ter percebido) mas na qualidade de dirigente do clube. A mim, e a uma série de outras pessoas, a construção da imagem do clube custa muitas horas por semana e desgosta-me profundamente este tipo de atitude

Cumprimentos

Henrique Coelho

Anónimo disse...

Mais nada!

Anónimo disse...

Querida Sara,

Calculo que sejas nova no clube, calculo até que sejas nova na vida. Deves ser nova no clube, porque parece que ainda não percebeste o espírito: no ACC respeitamo-nos uns aos outros. Se tens dificuldade nisto, querida Sara, devo dizer-te que a porta da rua é a serventia da casa. Deves ser nova na vida porque me pareces imatura e irreflectida; queres dizer algumas coisas mas tens de te esconder atrás de um nome falso! Que infantilidade, Sara.

É uma pena, querida Sara, porque se calhar até tens jeito para a bola.

Anónimo disse...

este tipo de comentarios e tentativa de destabilizaçao ira sempre acontecer... a meu ver a solução passa por se ir apagando as mensasens menos correctas de forma ao blog ir tendo sempre um ambiente bem saudavel... ambiente esse que é o que se tem no balneario e nao é uma "Sara" nem meia duzia de anónimos que vao destabilizar, apenas nos irao fazer dar talvez mais umas rizadas mais logo no inicio do treino. Só tenho pena é que as pessoas nao se identifiquem, pois ate parecem conhecer o clube e nao é necessario manterem se no anonimato...

Mas como disse inicialmente, eu pelo menos nunca vi um site dum clube do que quer que fosse em que nao existissem este tipo de provocaçoes e outras coisas mais no seu livro de visitas... é algo que nao depende de "nos", e que pelos vistos nos vamos ter que começar a habituar a ler...

Um abraço para todos e até logo...

Anónimo disse...

Os comentários da "sara" têm o valor que nós lhes quisermos atribuir...

Vamos lá a ser inteligentes e dar-lhe apenas o valor inerente a estas "coisas"

Alex Sed Lex disse...

Peço desculpa mas eu continuo a preferir não me identificar (hihihihi).

De resto ... no coments !!!

Anónimo disse...

Pessoal, vamos ignorar... não vale a pena estarmos todos a reprovar e contestar estas atitudes. Desprezo é o melhor remédio para este tipo de coisas. De qualquer forma, alguns comentários vossos parecem transmitir que é alguém de fora do clube a fazer-se de "Sara". Eu, infelizmente, acho que não, pois pelas informações e comentários, parece-me demasiado bem informada(o). Isto é que é triste.
De qualquer forma, não vamos desconcentrar-nos com coisas menores pois sábado temos um jogo importantissimo e é o nosso bom nome e honra que estão em jogo!
Estamos contigo mister!
Abraços a todos os elementos 100% masculinos do plantel sénior do ACC...

manuelacc disse...

Realmente o ACC está a mexer com muita gente o que é bom sinal,jogadores insatisfeitos com a condição actual no plantel,miudos a chorar por terem empatado na casa de um dos adversários candidatos ao titulo,pessoas com vontade de trabalhar em prol do ACC ,onda ganhadora nos séniores e escalões de formação vamos aproveitar isto tudo e mais alguma coisa para sermos melhores .Tambem critico ás vezes o que não me parece ser o mais correcto nos jogos nos treinos,etc mas por principio não escrevo no post a criticar as pessoas que estejam envolvidas no ACC , pq de certeza querem o melhor para o clube e não tiram dividendos nenhuns por isso comentarios de uma "Sara" (cheira-me a nome de alterna) é chana .Para os que não sabem ainda quem é o glorioso, sou o Manuel.

forever_acc disse...

Pessoal,

Venho pedir-vos um pouco de calma e que leiam as diversas mensagens da "Sara" com calma (Principalmente quem faz parte do plantel).

Eu fiz isso e muito sinceramente fiquei com a sensação que todos os comentários foram feitos sem qualquer malícia e vontade de destabilização ou provocação.

Acho que foram feitos, meio a brincar meio a sério, mas sem ter consciência da interpretação que outros poderiam fazer.

Não sejam pois tão duros e radicais pois não é justo nem é caso para isso.

O meu post (reacção) teve apenas como objectivo que todos ficassem com a noção da minha posição sobre o assunto, principalmente a pensar no futuro e no facto de daqui a uns tempos alguém de fora poder vir a utilizar este meio com fins provocatórios que, mais uma vez repito, não acredito ser o caso agora.

Anónimo disse...

Volto a repetir,

Os comentários da "sara" têm o valor que nós lhes quisermos atribuir...

Vamos lá a ser inteligentes e dar-lhe apenas o valor inerente a estas "coisas"

Reparem que em alguns comentários até existe uma tentativa de incutir espírito de grupo,... e claro, em outros, há ali qualquer coisa "atravessada".

Anónimo disse...

Talvez a mensagem nao tenha sido clara e não tenham percebido o objectivo...
Não foi criticado alguém pessoalmente.. Talvez as situações mencionadas nem existam..
Contudo fiquei contente com o meu trabalho..
Pois o resultado deste foi as vossas respostas.. E as vossas respostas numa só voz, é uma resposta cabal que estamos todos juntos, que nada nem ninguém nos irá destabilizar,que protegemos e apoiamos o colega do lado.
Isto sim é uma equipa..
Parabéns ACC

Anónimo disse...

Confesso que houve mensagens irritantes, mas estou naquela fase do mês..
O mister não é influênciável?? Até aí nada de novo.. e é assim que gostamos dele. Continuação de um bom trabalho.
Bjinhos a todos :)

Alex Sed Lex disse...

O Sara ... tantos homens a falar sobre ti ... desconfio que és feia que nem um boi !!!

(por um lado estou a brincar ... por outro estou a ver se consigo gerar tantos post no blog como conseguiu a sara !!!!)