segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

ANDRÉ, ANDRÉ, ANDRÉ

André,

Venho desejar-te rápidas melhoras desta tua primeira (e esperemos que última) lesão no futsal.

O pior já lá vai. Agora é aproveitar para impressionar as miudas lá da escola (pede a elas para te assinarem o gesso - no meu tempo era isso que a malta fazia) e de tirares partido ao máximo dos mimos dos teus pais e das tuas avós. :) :) :)
É sentar no sofá e pedir que te façam as coisas :) :) :)

Rápidas melhoras para depressa voltares aos jogos e ao surf.

Um Grande Abraço,
Bruno

P.S. Tenho de aproveitar agora e ir a tua casa jogar contigo playstation. Enquanto estivere assim já devo dar alguma luta :) :) :)

6 comentários:

manuelacc disse...

Andre:
Rápidas melhoras , foste um campeão perante tamanha adversidade,nunca foste abaixo,no fim de tudo ainda querias jogar playstation(fica para a próxima com o Claudio que eu não percebo nada).Vais fazer falta com as tuas diabruras nos treinos a chatear o Alex, mas aparece para chatear na mesma.
Um grande abraço meu e do Claudio e um beijo da Cristina.

Anónimo disse...

ainda me doi um bocadinho o braço e gostaria de ter marcado um golo mas obrigado a todos.

Anónimo disse...

As melhoras rapaz. Não desanimes pois logo, logo já estás de volta. Aproveita para curar bem a lesão, para quando voltares estares a 100%. Um abraço.

Anónimo disse...

Um grande beijinho e rápidas melhoras, olha que eu preciso de ti para as nossas vendas.

Ana

Alex Sed Lex disse...

GRANDE ANDRÉ

Grande azar ... logo num jogo em que estavas a mostrar aos colegas como se deve jogar ...

Recupera depressa pois o lado esquerdo das Escolas precisa de ti ...

Já agora para o Bruno: Não vale a pena jogares playstation com o André pois ele ganha-te mesmo só com uma mão ;-)

Hc disse...

Para ser franco, acho que ganhava até sem mãos.