quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Dia dos namorados

11 comentários:

forever_acc disse...

Bem Lembrado!!!

O ACC atento a tudo e a todos :):):)

Alex Sed Lex disse...

Perde o Estoril ... ganhamos nós !!!

Hc disse...

Nem mais.

Cumps

Anónimo disse...

Ah! Adoro estes desafios. Ora bem, o que é que nós sabemos de ti?

És bem disposto, tens sentido de humor. Não és o Pai Natal, porque esse faz OH!OH!OH! e não AH!AH!AH!

És jovem, mas não muito: dizes LOL (por acaso há uma pessoa do ACC que diz muito LOL...) mas dominas muito bem o português, com uma linguagem muito cuidada e pontuação ajustada.

Às 19h24 estás à frente do computador,o que também é muito significativo e quase que te denuncia...

Qual é a prenda??? É que eu estou quase lá... (como tu também gosto de usar reticências...)

manuelacc disse...

2 candidatos para a investigação
do sempre acc :
- Sr.Raul
- Dona Olga
Ganhamos um excelente elemento a tempo inteiro.Benvindo João Tavares.

Anónimo disse...

Eu acho que o Sr. Raul não diz LOL... A d. Olga já a apanhei 2 ou 3 vezes de esfregona na mão a dizer sozinha "...LOL...LOL...LOL...", agora o Sr. Raul não. Só se for quando está sóbrio, mas essa situação desconheço.

forever_acc disse...

Ontem no jogo-treino com o Futebol Benfica deu já para ver de novo o Tavares que conheciamos.

Sem dúvida que com ele a tempo inteiro o ACC fica a ganhar, mesmo como jogador.

Quanto ao sempre acc, com as dicas da Anabela era mesmo na D. Olga que eu estava a pensar :):):)

Hc disse...

Estás absolutamente enganada quanto ao Sr Raul. Por uma cervejita de qualquer marca e desde que tenha alcool, o Sr Raul diz qualquer coisa.

Cumps

manuelacc disse...

O Sr.Raul é um poliglota,tem sentido humor,bem disposto a seguir ao jantar,só não está a frente do computador mas está á frente do quadro da luz com o treinador dos escolas a majicar explodir o ringue do alta da faia.Aposto no Sr.Raul

Anónimo disse...

dizem que pareço jogador
mas há muitos que eu conheço
que não parecendo o que são
são aquilo que eu pareco

Anónimo disse...

O Sr. Raul é o dignissimo e responsabilissimo e competentissimo guarda do campo do Alto da Faia.