segunda-feira, 5 de março de 2007

Jogos do Fim de Semana 10 e 11 de Março de 2007

Seniores
SÁBADO - 10/03/2007 - 19 h - Pavilhão Escola Secundaria Lumiar -

ACC-Santa Cruz

Iniciados
SÁBADO - 10/03/2007 - 18 h - Pavilhão Escola Secundaria Fernando Lopes Graça -
Costa Sol-ACC

Infantis
SÁBADO - 10/03/2007 - 17 h - Pavilhão Escola Secundaria Ramada -
Academico Odivelas-ACC

Escolas
DOMINGO - 11/03/2007 - 15.30 h - Pavilhão Leões Porto Salvo -
Leões Porto Salvo-ACC

39 comentários:

Anónimo disse...

mister nao posso ir ao jogo no sabado!! max na quarta vou aos treinos!! max tenho a certeza que podemos ter um resultado positivo!!
boa sorte!!

Hc disse...

Já sei que não podes jogar no sábado. Vamos concerteza ultrapassar essa adversidade e conquistar mais 3 pontitos. E depois é esperar que os outros escorreguem.

Cumps

forever_acc disse...

Assim é que é, há que ter espirito MAX !!!
:) :)

O meu cantinho.... disse...

As escolas

O meu cantinho.... disse...

Desculpem carreguei antes de tempo, mas aqui vai a mensagem aos escolas: somos pequenos mas grandes ao mesmo tempo e sei que vamos conseguir ultrapassar os resultados menos conseguidos nos ultimos tempos, uma força para eles que são espectaculares, é a primeira vez que escrevo aqui e espero que não seja a ultima
boa sorte a todos :)
Mãe do Rafael ( escolinhas )

Alex Sed Lex disse...

Informação adicional...

A Fátima, além de mãe do Rafael é também membro do núcleo duro da claque do ACC ... não só dos Escolas mas por vezes também dos Infantis.

Benvinda ao Blog

Anónimo disse...

E também já a vi muitas vezes a torcer pelos seniores e iniciados!!!

Até sábado Fátima

Anónimo disse...

O Escalão de escolas não está a fazer maus resultados.

Recordo que nesta 2ª Fase se disputa o apuramento do 1º ao 8º classificado.
Portanto, temos que dar mérito aos resultados efectuados na 1ª fase.

Penso que não estarei enganado se afirmar que qualquer que seja a classificação deste apuramento, será sempre a melhor classificação que o ACC já atingiu neste escalão.

Anónimo disse...

Somos cada vez mais, FANTÁSTICO.

Benvinda Fátima.

Ana Vieira

(já me esqueci da minha password agora sou anónima)

O meu cantinho.... disse...

Obrigado a todos pelas boas vindas, já agora só por curiosidade sem querer ofender ninguém, gostava de saber se todos mas mesmo todos voçês que participam neste blog se também vão apoiar as equipas de futsal do ACC, ou se só apoiam escrevendo, porque acho que o apoio é fundamental principalmente nas camadas jovens e vejo quase sempre casa vazia apenas meia dúzia de pessoas, uma horazita num fim-de-semana deve prejudicar pouco....mas são opções respeitadas, mas é pena e custa ver por vezes até jogos em casa sermos "abafados" ( acho que é o termo ), por outros pais, amigos etc,que veêm ver as suas equipas e que conseguem sair vitoriosas, se calhar pelo apoio que têm, sentem-se mais fortes....( fica aqui a minha opinião que penso que este blog é pra isso mesmo

Cumps

Tretas disse...

ORA AÍ ESTÁ!!!!!
Xiiii!!! No que te foste meter Fátima eh! eh! eh!

Anónimo disse...

Fátima, vou repetir o que já dissemos algumas vezes neste blog (ver post "Jogos do Fim de Semana 24 e 25 de Fevereiro de 2007")e não ligues ao Tretas, porque não te vais meter em nada de especial. Se agora somos poucos, já fomos 0 e quando digo 0 é literal. Portanto, é bom sinal estarmos a crescer e sim, todos os que vêm ao blog, de um modo geral vão aos jogos (para te ser franca, o blog ainda é menos frequentado que os jogos, pelo menos de quem posta e comenta, se calhar há muitos a ler...).

Nestas coisas prefiro muito mais a visão optimista da garrafa meia cheia, do que a da garrafa meia vazia - penso que o optimismo é mais mobilizador e catalizador que o pessimismo - as pessoas só se mobilizam com o que fazemos e não com o que queremos, portanto temos de fazer muito, com muita determinação, com muita garra, com muito prazer, para podermos funcionar como um iman poderoso e irresistivel.

Continua de pé a proposta de compra da buzina, essencial para animar qualquer claque que se preze ehehehehe!

Bjs, Anabela

O meu cantinho.... disse...

Deixa-lá anabela que a buzina lá estará sem falta....o prometido é devido

manuelacc disse...

Somos poucos a apoiar mas bons e qd é preciso tambem somos maus arbitros.

Tretas disse...

Eu não dizia.
Só não percebi ainda uma coisa. Porque é que se fica "melindrado" quando alguém chama a atenção para a fraca assistência dos jogos. É um facto. Acho que quando se chama a atenção para isto é por querer bem ao clube e não o contrário. Estamos todos contentes por ter a "garrafa meia cheia ou meia vazia" porquê? Por termos sido zero? E porque é que não havemos de ser ambiciosos e querer "encher a garrafa"?

O meu cantinho.... disse...

Vou-te chamar tretas porque também não sei o teu nome, gostei dessa era mesmo isso que ia dizer, apenas disse o que achava, uns acham bem outros não estão no seu pleno direito, e quanto ao glorioso somos poucos mas bons e também CALADOS e calados o apoio é bem menor, á que dar icentivo, falar, gritar espernear se for preciso, devem ser conceitos diferentes de apoiar e maus arbitos também existem, mas é bem pior os arbitos do jogo que os arbitos da bancada...AH!

Anónimo disse...

Mister afinal houve um mal entendido afinal poso ir ao jogo no sabado!! se o mister me convocar claro!!
max amanha ja vou aos treinos!!

Anónimo disse...

Como diria o Alex: "Ora tomem lá atenção":
1 - O que mais ambiciono (e todos os ACCianos) é ter o pavilhão a abarrotar;
2 - Tudo o que estimular os neurónios é bem vindo, é feito com boa intenção e como tal é entendido, por isso Campos (é o Tretas, Fátima) estou absolutamente disponível para todas as sugestões, críticas, ...
3 - É rigorosamente verdade que o Pavilhão tem mais gente do que tinha antes;
4 - O meu melindre (e estou a ser o mais franca possível, porque já foi evidente para todos que fico melindrada) é que eu não preciso que me digam que o Pavilhão está vazio, até porque eu estou lá com frequência e vejo - e não vou assumir isso como um falhanço para mim nem para a minha Direcção - preciso é que me digam qual é o segredo para o encher;
5 - O trabalho que temos desenvolvido (e que é sempre menos do que o ideal) é no sentido de aumentar a ligação emocional ao Clube de quem anda à volta dele - penso que o segredo é a ligação emocional, não vale a pena pedirmos às pessoas para aparecerem - e isso faz-se com resultados, divertimento, bom ambiente, partilha de valores, construção de imagens de identificação - entre outros processos mais complicados que nos fazem apaixonarmo-nos por um clube;
6 - Ainda bem que há um blogue para podermos expor as nossas opiniões pessoais, inexperiências, limitações, fragilidades, medos e angústias, que eu tenho mais que ninguém - eu nem sei jogar à bola! - por isso aguardo respostas duras que nos estimulem os neurónios!!!

Hc disse...

OK Bernardo. Amanhã vemo-nos no treino.
Sobre os escolas (e que isto sirva de incentivo para chegarem mais longe): A melhor classificação de sempre do clube neste escalão é um 6º lugar. Portanto já sabem: Menos de 5º é derrota!!
Agora o assunto do apoio (de novo).
De facto eu adoraria ver o pavilhão a abarrotar de gente sempre. Há 3 anos diria que a situação actual era o meu sonho. Em termos de gente a assistir, em termos de número de miudos a praticar, em termos de nº de pessoas a ajudar etc... O clube triplicou ou quadripiclou em 2 o 3 anos. Esta é a realidade. Se estamos satisfeitos? Claro que não. Queremos mais, queremos muito mais. Agora temos de perceber que as coisas acontecem naturalmente. E não, ninguém fica melindrado por alguém pedir apoio. É bom sinal, principalmente quando uma mãe que chegou com o filho ao clube há 6 meses vem aqui pedir apoio. No mínimo é sinal de que está envolvida o que é óptimo. Mas pedir apoio não é o mesmo que exigir apoio. Não se pode exigir às pessoas que estejam presentes em 4 jogos por fim de semana. Numa associação estas,cada um dá o que pode e já não é nada mau. Quando o clube estiver (se algum dia estiver)implementado na freguesia então, talvez o pavilhão possa estar a abarrotar. Será óptimo... Até lá temos que continuar a laborar todos os dias para fazer crescer esta família, que felizmente vai estando cada vez maior e mais empenhada.

Obrigado Fátima, por te juntares à família neste outro ritual que é ir mandando umas bardas aqui no blog.

Cumprimentos

El Crazy Loco (em casa conhecido por Henrique, pai e às vezes por descuido, mister)

O meu cantinho.... disse...

Só espero que não tenham ficado chateados comigo, foi apenas um desabafo e uma opinião que já vi que não foi bem recebida por alguns, ninguém exigiu nada muito menos eu que sou caloira nestas andanças, acho que com o disponível estão todos a fazer um bom trabalho e é de louvar, exigir mais era impossivel, no que puder ajudar podem contar comigo

bjs

Anónimo disse...

Fátima, nem por sombras, ninguém ficou chateado: nós damos muito aos braços, protestamos, queixamo-nos, abraçamo-nos, picamo-nos e despicamo-nos, choramos e rimos, desabafamos e melindramo-nos, reconciliamo-nos e voltamos ao princípio outra vez... Mas é isto que é o ACC: abertura total para se dizer o que se sente, encaixe total para ouvir a resposta, energia para a contra-resposta e sempre, sempre, sempre, sempre um grande entusiasmo e uma grande vontade de receber todos os que aguentem isto :)!!!

É com sincero prazer que vejo os teus comentários e sinto o blog a crescer (estás a ver Campos?!! ehehehe)

Hc disse...

Fátima

O comentário relativamente ao exigir a presença, tem a ver com um post mais antigo também sbordinado a este tema. A mensagem é que, sim senhor, devemos pedir todo o apoio, mas não podemos ficar chateados com A ou B porque ele não veio ver o jogo X. Mas nada disto tem a ver com o teu comentário.

Cumprimentos

O meu cantinho.... disse...

Ok ainda bem que percebeste porque a intenção não foi nem de longe atingir ninguém, por hoje não vos vou chatear mais mas amanhã cá estarei,e prometo que vou comprar a buzina para fazer barulho á brava ( mais ainda claro eheheh..)

cumps a todos e pra ti anabela obrigado pela compreensão
Boa noite

Hc disse...

E já agora um comentário mais. Leio com frequência que o nosso blog é pouco visistado e há poucos comentários. Como sabem não fomos pioneiros nesta coisa dos blogs. Dei-me ao trabalho de visitar blogs de clubes bem mais implantados do que o nosso e doutros assim mais parecidos. Aconselho-vos uma visita por alguns daqueles em que andei:
Sport Lisboa e Olivais
Clube de Futebol os Belenenses
GD Quinta do Pinheiro
Novos Talentos

Cumprimentos

Tretas disse...

A minha intenção nunca foi nem de criticar a direcção de ninguém nem muito menos exigir alguma coisa de alguém. Se foi entendido assim as minhas desculpas.
A minha "brincadeira" com a Fátima foi somente para "picar" pois já tinha sentido que isto não era muito bem recebido. Se estão contentes com o que temos face ao passado-óptimo-infelizmente ou felizmente não o conheço. Eu não estou contente - quero mais e eu também lá ando (treinos, jogos - 2,às vezes 3, algumas vezes 4 por semana-não não me estou a queixar, se ando lá é porque gosto e sempre gostei de crianças).
Se continuarmos a crescer cá estarei se Deus quiser (espero não melindrar ninguém com isto) e podem ter a certeza que serei dos primeiros a congratularmo-nos e a felicitarmo-nos. E por aqui me fico...

Anónimo disse...

uma ideia 1 , se cada jogador conseguir levar um membro da familia ou um amigo,já era muito positivo.
uma ideia 2 , se cada amigo ou familiar conseguir levar um amigo
ou um familiar,já era muito positivo.
uma ideia 3 ,se cada amigo do amigo
ou do familiar conseguir levar um vizinho ou um conhecido,já era muito positivo.
ideia 4 ?????
a iniciar no proximo fim de semana.
quero ver no pav. os amigos dos amigos dos familiares e dos vizinhos
m.r.m.t.

Anónimo disse...

Outra ideia ainda. Além de poucos, somos também quietos, discretos e moderados. Já os adversários é "corre filho da "piii"!!! Logo à noite não jantas, "piii"! Oh "piii", não te disseram já que não é assim. "Piii", que este "piii", não faz puto "piii" de "piii"..."piii"! Portanto, como não temos feitio para isto, além da ideia 1, 2 e 3 do Anónimo que tal cada um levar um "faz barulho" (não, não é o Alex:): buzinas (desde já a cargo da Fátima), castanholas, cornetas, apitos e por aí fora. Por mim como amanhã e depois estarei no Porto, vou ver se compro um bombo nos mareantes do Douro.

Alex Sed Lex disse...

Epá isto tá a mexer !!!

Caro el crazy loco ... esse 6º lugar foi num campeonato com apenas uma série ??? é que se não ele deveria equivaler a um 11º/12º ... (tou só a brincar ... até porque como tu sabes, para mim há outras coisas bem mais importantes que a classificação ... como por exemplo ver os miúdos a sorrir na segunda, mesmo quando ia apontando os nossos erros no jogo anterior.

Hc disse...

Caro Sed Lex, esse 6º lugar foi absoluto, num campeonato disputado em 3 fases: 2º na primeira fase com 7 vitórias e 3 derrotas, 3º na segunda fase com 6 vitórias 2 empates e 2 derrotas e 2º na terceira fase com 3 vitórias e 3 derrotas. A 2ª fase dava acesso à final-four que perdemos a 30 segundos do final dramático do último jogo. Algumas das equipas envolvidas nessa disputa são basicamente as mesmas que hoje disputam connosco os primeiros lugares nos infantis. 2º lugar absoluto, AMSAC, 3º Alto da Eira, 6º ACC e 7º Leões de Porto Salvo (os 4 primeiros do campeonato de infantis deste ano). Vem daí a enorme rivalidade e conhecimento que estas equipas têm. Aliás assististe a alguns desses jogos. Estiveste no banco de suplentes na vitória fabulosa no mítico ringe de Santo António dos Cavaleiros por 3-2 frente à AMSAC.

Cumprimentos

Claudio Carneiro disse...

Olá a todos!

Vejo que o nosso BLOG está positivamente animado e ainda bem!

Desejo a todas as equipas do ACC boa sorte para os jogos deste fim de semana.

Cumprimentos para todos!

manuelacc disse...

Convocados
Infantis
10/03/07 - 15 horas
Pavilhão Escola Secundaria Ramada
Academico Odivelas - ACC Jogadores:Diogo,Claudio,Daniel Cruz,Elson,Daniel Coelho,Afonso,Bruno,Miguel,Gonçalo,Filipe,Bernardo Seixas,João Carlos

Convocados
Escolas
11/03/07 - 15.30 horas
Pavilhão Leões Porto Salvo
Leões Porto Salvo - ACC
Jogadores:João Heli,Marcelo Cabral,Henrique Campos,Rodrigo Vieira,Ivo Ramos,Jorge Diez,Ruben,Ricardo Sequeira,Andre Rafael,Luis Diogo,Andre Coelho,Francisco

manuelacc disse...

Correcção
Convocados
Infantis
10/03/07 - 17 horas
Pavilhão Escola Secundaria Ramada
Academico Odivelas - ACC Jogadores:Diogo,Claudio,Daniel Cruz,Elson,Daniel Coelho,Afonso,Bruno,Miguel,Gonçalo,Filipe,Bernardo Seixas,João Carlos

Convocados
Escolas
11/03/07 - 15.30 horas
Pavilhão Leões Porto Salvo
Leões Porto Salvo - ACC
Jogadores:João Heli,Marcelo Cabral,Henrique Campos,Rodrigo Vieira,Ivo Ramos,Jorge Diez,Ruben,Ricardo Sequeira,Andre Rafael,Luis Diogo,Andre Coelho,Francisco

O meu cantinho.... disse...

Boa sorte e todas as equipas do ACC nos jogos de FIM-DE-SEMANA

BOA SORTE!!!:):):):)

Anónimo disse...

1-0

Não foi nada fácil.
Foi complicado e deu muito trabalho.
Mas 1-0 ou 7-1 são mais 3 pontos para as contas do campeonato.
E quão importantes são estes três pontos.



Infantis
Academico Odivelas 1 - ACC 4
Mais 3 pontos conquistados.

manuelacc disse...

Infantis
1 Academico Odivelas - ACC 4
Pavilhão Escola Secundaria Ramada
Arbitro : Carlos Nascimento
5 Inicial:Claudio,Miguel,Daniel Coelho,Daniel Cruz,Bernardo Seixas
Suplentes Utilizados:Filipe,Elson,Bruno,Gonçalo,Afonso,João Carlos
Marcadores:Daniel Cruz(1),Daniel Coelho(2),Bernardo Seixas(1)
Intervalo: 0-3
Resultado Final : 1-4

Claudio Carneiro disse...

Oi malta.

Parabéns aos Seniores e Infantis pelas magníficas vitórias conquistadas!

Abraços e beijinhos.

manuelacc disse...

Iniciados
1 Costa Sol - ACC 5
Pavilhão Escola Secundaria Fernando Lopes Graça(Madorna)
5 Inicial:Diogo,Ricardo,Rodrigo,AndreVicente,Rui
Suplentes Utilizados:Claudio,Carlos,Elson,Miguel,Daniel Coelho;Daniel Cruz
Marcadores:Rui(2),Ricardo(2),Andre Vicente(1)
Intervalo: 0-3
Resultado Final : 1-5

manuelacc disse...

Escolas
11 Leões Porto Salvo- ACC 0
Pavilhão Leões Porto Salvo
Arbitro:Jose Mota
5 Inicial:João Heli,Luis Diogo,Ivo,Ricardo,Andre Rafael
Suplentes Utilizados:Marcelo,Rodrigo,Henrique,Jorge,Francisco,Ruben.
Suplentes N/Utilizados:Andre Coelho
Intervalo: 2-0
Resultado Final : 11-0

Anónimo disse...

ACC 1 - 0 Santa Cruz

Um jogo lento..
Onde as duas equipas queriam ganhar, mas não conseguiram imprimir velocidade no jogo.
De salientar o excelente golo do Henrique após rodar sobre o fixo e a rematar de pé esquerdo. A mostrar a qualidade que muitos lhe reconhecem.
Depois foi aguentar até ao fim, com boas intervencões do keeper.

Abraços e beijinhos