terça-feira, 13 de março de 2007

O que é para vocês o ACC?

Tão simples como isto! O que é para vocês o ACC?

17 comentários:

forever_acc disse...

Excelente tema para o BLOG.

Não respondendo ainda, deixo o meu desejo de que muita gente, e não só os habituais bloguistas, responda ao desafio da nossa Presidente.

Bruno

Anónimo disse...

O ACC é 7-1

Alex Sed Lex disse...

A mor
C oração e
C arinho

A mizade
C or e
C alor

A legria,
C rescidos e
C achopos

e neste ano

A lex
C ampos e as maravilhosas
C rianças das Escolas do ACC

Hc disse...

Ainda não é agora que vou dizer o que é para mim o ACC. Agora 7-1??? Que mau gosto. São estas bocas anónimas que me deixam fulo ... Mesmo a si anónimo um destes dias explico-lhe o que é o ACC.

Cumprimentos

Anónimo disse...

7-1, 12-1 ou 2-1,... para o campeonato, as contas vão dar ao mesmo.

A ultima vez que tinha acontecido um 7-1, a equipa deu uma resposta no jogo imediatamente seguinte (Famões)

Sábado vamos concerteza corrigir erros efectuados e duplicar o empenho.

manuelacc disse...

Bocas de anonimos já disse tudo o que tinha a dizer num post em Novembro/2006 a seguir ao jogo de Infantis com o Santana

manuelacc disse...

Brevemente vou responder o que significa o ACC.Não me esqueci do assunto Anabela.

Anónimo disse...

Vocês demoram a pegar, mas depois, basta um rastilho e desata tudo a postar... São giros! Em breve também postarei aqui o que para mim é o ACC, talvez ainda se faça alguma coisa giro com isto...

Anónimo disse...

Só para esclarecer, não fui eu que escrevi 7-1 para vos espicaçar...

Anónimo disse...

O ACC foi o meu 1º clube. Hoje ando nestas de vida do Futsal (já lá vão 10 anos) por causa do ACC e do seu sócio fundador N.º1. Aqueles dias passados no ringue do Lumiar são momentos unicos que recordarei sempre. A 1ª equipa de formação do ACC e a equipa feminina de futsal (durou 3 épocas) foram experiências fantásticas. Aliás aproveito para reenvidicar que o 1º clube filial do ACC devia ser o PSAAC, porque ficámos com as jogadoras do ACC e o nosso 1º treinador foi o Mister João Coelho. Acho que não é preciso dizer mais para explicar o que é o ACC para mim. Não há amor como o primero! Hoje sou um fiel visitante deste espaço e mesmo não estando presente nos jogos (às vezes lá vou a um ou outro) continuarei sempre a ser um adepto fervoroso.
Um dia gostava de regressar a casa......
Força ACC
David Braga

forever_acc disse...

Amigo David,

"Um dia gostava de regressar a casa......"
Sabes onde fica a nossa (tua também) casa.
Conheces-nos bem. Sabes pois que não é preciso convite. Quando quiseres voltar a colaborar conosco é só apareceres.

Os nossos projectos estão a crescer e gente empenhada e com gosto por isto, como tu sempre tiveste, não se pode desperdiçar.

Como vai o PSAAC? Quando te mudas-te ainda visitei algumas vezes o vosso site, mas confesso que já não o faço à muito tempo. Tenho de lá ir novamente...

Um Grande Abraço,
Bruno

Hc disse...

Grande David

Como sabes a porta está sempre aberta. Só precisas de aparecer. Se quiseres conversar connosco e explicar que ideias tens ou o que gostarias de fazer,dá uma apitadela ou manda um mail. Seria um regresso muito especial para mim.

Cumprimentos

Henrique

Anónimo disse...

Bruno e Herique, obrigada pelas palavras. Se precisarem de qualquer coisa minha é só dizerem. Dado que vou passar só a ser o Presidente do PSAAC tenho algum tempo livre, por isso se precisarem de seccionista, roupeiro, motorista, treinador, apanha bolas, digam, tenho o maior prazer em poder ajudar!
Bruno o novo site do PSAAC é o www.psaac.pt
Um grande abraço

Anónimo disse...

O ACC e' paixao!

Claudio Carneiro disse...

Olá a todos!

Tb eu tenho algumas palavras a dizer sobre o que é o ACC para mim, complementando os comentários já deixados neste espaço.

Relativamente ao que disse o João Miguel, para mim, mais do que uma paixão, o ACC é um "amor de uma vida"!

Os antigos elementos (Bruno, Henrique, Bento, Diogo, ...) do nosso clube sabem bem que a minha relação (sobretudo enquanto treinador/jogador) com o Senhor João, nosso sócio-fundador n°1, nunca foi fácil, mas o exemplo que ele me (nos) deu de "amor à camisola" e dedicação a uma causa e uma paixão (ACC), são valores que interiorizei a 100% e com os quais me identifico plenamente. Aliás, tenho a certeza que tb estes valores norteiam todos aqueles que ajudaram a criar e continuam a fazer crescer este magnífico clube.

Para o David, gostaria de dizer que nos tempos em que tu te dedicaste de "corpo e alma" ao ACC tb eu o fazia. Nesse tempo, passámos por tantas e tão boas aventuras juntos, nomeadamente com as equipas de Iniciados (nessa equipa jogava o Hugo que agora faz parte do plantel dos Séniores) e tb com o plantel feminino - nunca mais me esqueço de quão complicado era gerir as "emoções" das nossas jogadoras. David, o tempo corre tão e cada vez mais depressa, mas o "Bom Filho" à "Casa Mãe" regressa.

A todos os grandes amigos que tenho no ACC, apenas tenho a agradecer o facto de nos termos cruzado nesta vida e de termos criado um projecto tão bonito e tão importante a nível social - sobretudo para as dezenas e dezenas de crianças que actualmente jogam e "crescem" no nosso clube.

Mais do que um grupo de amigos, vejo-nos como uma "GRANDE FAMILIA", isto apesar de eu já estar fisicamente longe (primeiro estive nos Açores durante 1 ano e meio e já há quase 5 anos que resido na Suíça)... é caso para dizer: "longe da vista, mas (sempre) perto do coração"!

Para finalizar tenho apenas a dizer que quando penso no regresso a Portugal e na imensa felicidade que isso seria para mim (obviamente pela família, amigos, etc), um dos pensamentos que tenho sempre é que poderia voltar a ajudar e a envolver-me plenamente (como o fiz no passado) neste projecto exemplar e como isso seria uma enorme felicidade para mim!

Um bem haja a todos e VIVA O ACC!!!

Hc disse...

Ainda não é hoje que tenho tempo para escrever o que é para mim o ACC (não é qualquer coisa que eu faça de ânimo leve). Mas não posso deixar de dizer que não consegui evitar a emoção ao ler o comentário do Cláudio. E não teve a ver com as referências ao saudoso João Coelho (o meu pai). Claro que me toca sempre cá no fundo quando oiço/leio comentários elogiosos invocando a memória do meu pai. Mas foi mais que isso. O Cláudio conseguiu com a sua manifestação de Saudade, dizer muito daquilo que também eu sinto. Ao mesmo tempo imagino-me no lugar dele, longe deste mundo ACCIANO em que vivemos e pergunto-me: Como seria a minha vida sem o ACC? Sem escrever o que é para mim o ACC, isto deve deixar uma ideia do que de facto é.

Cumps

Ri Fixe disse...

ACC, é um Clube onde cheguei através de um convite de uma pessoa ainda mais doente que eu pelo futsal.
Fiquei surpreendido pela "Boa Onda" existente entre o pessoal e acabaram por me deixar ficar.
Passados quase 2 anos ainda estou a descobrir o Clube e a conhecer as pessoas que nele interagem de diversas formas.
O ACC tem "Boa Vibe" e não é só futsal, é muito mais que isso...