quinta-feira, 5 de abril de 2007

Eventos

Só para noticiar alguns eventos em que o ACC estará envolvido proximamente:

21 e 22 Abril - Torneio do GROB com uma equipa dos 5 aos 7 anos e outra dos 8 aos 11 (Sempre da parte da tarde e portanto sem colidir com os jogos oficiais)

25 Abril - Futebol 11 no estádio da Alta de Lisboa:
11.00 h - Aguias - ACC (escolas e infantis)
17.00 h - Aguias - ACC (veteranos - com mais de 33 anos)

Relativamente a este segundo jogo no dia 25 de Abril aceitam-se inscrições de jogadores, amigos, pais de atletas, etc...

Cumprimentos a todos

Henrique

18 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosse tão coxo a jogar até que me inscrevia para os Veteranos!
lol

Anónimo disse...

Eu inscrevo-me.

Bruno

Anónimo disse...

Ola,
Aceitam inscricoes virtuais?

Anónimo disse...

Eu tambem me inscrevo

Hc disse...

Temos então:
Manel
Fortuna
Bruno
Henrique

Precisamos de mais 11 ou 12

Cumps

Alex Sed Lex disse...

Temos então:
Manel
Fortuna
Bruno
Henrique
Alex
Pai do Ricardo e Pedro (Escolas)

Precisamos de mais 9 ou 10

Anónimo disse...

Antonio Seixas

Anónimo disse...

Boas,
não dá para ser de manhã?
Se der contem comigo, tenho é de falsificar o BI,
abraço e até logo

Anónimo disse...

Candidatos a Veteranos ACC:

Diogo Alves
Bento Alves
Carlos Santos
Pedro Claro
João Morgado
Mário Teigas
Luis Nazaré
Ricardo Marques
Carlos Alberto Silva (Beto)
Luis Veloso
Artur Aguiar
Zé Carlos Aguiar (talvez não boa ideia convidar para evitar nova crise nas costas)
Orlando Almeida (é melhor não pois a ultima lesão foi assutadora)

Se não pensarmos em termos de idade (>=33) mas em termos dos que correm menos do que alguns com esta idade, nesse caso temos muitos :) :)

ASS: Bruno

Anónimo disse...

Eu falo com os manos Aguiar (Artur e Zé)

Henrique fala com o Coca ... talvez ele queira participar

Pedro Claro para a Baliza era o ideal ;-)


Alex

Hc disse...

O Diogo tb já tem idade para se meter nestas coisas.

Confirmados

Manel
Fortuna
Bruno
Henrique
Alex
Pai do Ricardo e Pedro (Escolas)
António Seixas

Antunes, o BI até podes flasificar que eu não me importo, mudar a hora é que é impossível

Cumps

Anónimo disse...

Juntando os que falaram comigo ficam Confirmados:

1 - Manel
2 - Fortuna
3 - Bruno
4 - Henrique
5 - Alex
6 - Pai do Ricardo e Pedro (Escolas)
7 - António Seixas
8 - Diogo Alves
9 - Carlos Santos
10 - Marcos Calção

ASS: Bruno

Anónimo disse...

Pelo número vejo que o Manel vai à baliza ;-)

Anónimo disse...

Quem é este anonimo

Anónimo disse...

Para isso não.
Dou lugar ao melhor Gr da História do ACC até aos dias de hoje uma referencia no meio dos postes chamada Alexandre Cabral .

Anónimo disse...

Rapaziada caso seja preciso eu voluntario-me para jogar.
David

Anónimo disse...

Confirmados:

1 - Manel
2 - Fortuna
3 - Bruno
4 - Henrique
5 - Alex
6 - Pai do Ricardo e Pedro (Escolas)
7 - António Seixas
8 - Diogo Alves
9 - Carlos Santos
10 - Marcos Calção
11 - Beto Silva

ASS: Bruno

Anónimo disse...

Confirmados:

1 - Manel
2 - Fortuna
3 - Bruno
4 - Henrique
5 - Alex
6 - Pai do Ricardo e Pedro (Escolas)
7 - António Seixas
8 - Diogo Alves
9 - Carlos Santos
10 - Marcos Calção
11 - Beto Silva
12 - Mário Teigas

ASS: Bruno