segunda-feira, 23 de abril de 2007

Futebol no dia 25 de Abril

Novidades:
O jogo de escolas/infantis passa para as 10.00 horas da manhã.
O dos séniores mantém-se às 17.00 horas.
Adidas Nike Puma Dalponte Coca-Cola Powerade Gatorade Isostar
Temos a seguinte lista de interessados
decathlon sportzone Diadora Fila Kelme Lotto Reebok Umbro
1 - Manel
2 - Fortuna
3 - Bruno
4 - Henrique
5 - Alex
6 - Pai do Ricardo e Pedro (Escolas)
7 - António Seixas
8 - Diogo Alves
9 - Paulo Jorge (por confirmar)
10 - Marcos Calção
11 - Beto Silva
12 - Mário Teigas

Falta alguém que já tenha confirmado?

Henrique

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu confirmei, mas não me deixaram jogar, senão eu é que marcava o golo 250!

Hc disse...

A concentração dos séniores será às 16.00 junto ao Pavilhão do Lumiar

Cumps

Alex Sed Lex disse...

Falta o Pai do João Heli ... o nosso Deco

Hc disse...

1 - Manel
2 - Fortuna
3 - Bruno
4 - Henrique
5 - Alex
6 - Pai do Ricardo e Pedro (Escolas)
7 - António Seixas
8 - Diogo Alves
9 - Paulo Jorge (por confirmar)
10 - Marcos Calção
11 - Beto Silva
12 - Mário Teigas
13 - pai do João Heli
14 - Hugo Rebelo
15 - João ULHT (por confirmar)
16 - Sales (por confirmar)
17 - Bernardo (por confirmar)
18 - Joel (por confirmar)

Cumps

Alex Sed Lex disse...

Eu não me importo que eles vão mas
17 - Bernardo (por confirmar)
18 - Joel (por confirmar)
VETERANOS ???

Depois vão dizer que o ACC não respeita as idades dos escalões (aonde é que eu já ouvi isto ???)

Anónimo disse...

Ainda não me considero um "veterano" pois é minha pretensão voltar aos seniores o quanto antes mas se todos os treinadores vão... sinto-me mal em ficar de fora!!!!!!! lololol

Se já tiverem jogadores não me importo de não ir mas para dar uns pontapes na bola estou sempre pronto. E para perder quilinhos acumulados faria muito bem!!!

Abraço.

P.S. nesse jogo acho mesmo que só a Anabela está em forma suficientemente boa para correr e marcar golos!!!

Hc disse...

Bernardo és bem vindo. Passas para os confirmados. Às 16 no pavilhão.
Entretanto, és mais um a dar graxa à presidenta. Não há co-optação no ACC.

Cumps

Anónimo disse...

E o Nuno Gomes vai?

Claudio Carneiro disse...

Oi malta.

Bem que gostaria de participar... fica pra próxima!

Abraços e boa sorte.

Hc disse...

O Nuno Gomes não vai.
O João ULHT confirmou a presença. Fiquei sem perceber se o Bernie confirmou ou não.


1 - Manel
2 - Fortuna
3 - Bruno
4 - Henrique
5 - Alex
6 - Pai do Ricardo e Pedro (Escolas)
7 - António Seixas
8 - Diogo Alves
9 - Paulo Jorge (por confirmar)
10 - Marcos Calção
11 - Beto Silva
12 - Mário Teigas
13 - pai do João Heli
14 - Hugo Rebelo
15 - João ULHT
16 - Sales (por confirmar)
17 - Bernardo (por confirmar)
18 - Joel (por confirmar)

Hc disse...

1 - Manel
2 - Fortuna
3 - Bruno
4 - Henrique
5 - Alex
6 - Pai do Ricardo e Pedro (Escolas)
7 - António Seixas
8 - Diogo Alves
9 - Paulo Jorge (por confirmar)
10 - Beto Silva
11 - Mário Teigas
12 - pai do João Heli
13 - João ULHT
14 - Sales (por confirmar)
15 - Bernardo (por confirmar)
16 - Joel (por confirmar)
17 - Carlos Santos
18 - Pai do Paulinho