domingo, 5 de outubro de 2008

Fim de semana de 4/5 de Outubro - resultados

Fico à espera que alguém aqui coloque todos os resultados deste fim de semana intenso. Apenas um resumo:

Séniores: Pregança do Mar 0 ACC 0

Escolas (Torneio do Infantado) 3 jogos, 3 vitórias e revalidação do triunfo no Torneio.
Infantis (Torneio do Infantado) 3 jogos, 3 vitórias e revalidação do triunfo no Torneio.
Iniciados (Torneio do ACC) 3 jogos, 3 vitórias e revalidação do triunfo no Torneio.
Juvenis (Torneio do ACC) 2 jogos, 2 vitórias e triunfo no Torneio.

Falta apenas o resultado dos infantis B em Sassoeiros.

Parabéns ás muitas pessoas envolvidas em toda esta actividade que culminou neste brilhante conjunto de resultados (adoro - já o ano passado adorei - ver nesta página http://www.infantadofc.com/ftstorneiojogos08.asp - no fundo - os símbolos dos vencedores do Torneio do Infantado. Descubram porquê).

4 comentários:

Hc disse...

Esqueci-me de mencionar que para além dos prémios colectivos, o Paulo Machado dos infantis e o Ricardo Sequeira dos escolas, ganharam também os prémios de melhor marcador no Torneio do Infantado.

Alex Sed Lex disse...

Relativamente ao Torneio do Infantado falta ainda salientar o excelente apoio dos nossos adeptos ... parecia que estavamos a jogar em casa.

Da parte do ACC, muito obrigado, o clube também é vosso!

manuelacc disse...

Infantis B
2 ACC(B) - Sassoeiros 6

Bernardo disse...

A todos os que têm apoiado o ACC, os meus sinceros agradecimentos. Mais uma vez ficou claro para mim que não são necessárias muitas coisas para se desenvolverem projectos de formação com qualidade. Penso que este fim-de-semana é um prémio para todos os que têm participado activamente na vida clube, sejam, jogadores, dirigentes, treinadores, apoiantes ou simplesmente amigos. A capacidade de conciliar a formação humana com a capacidade competitiva e espírito de vitórias tem sido algo de louvar.
Quantos aos "meus" meninos, sei que se estão a aperceber que o trabalho, dedicação e amizade nos tem ajudado a crescer e a melhorar de dia para dia. Há muito por que lutar, muitos objectivos e aspectos a melhorar. A única coisa que da minha parte garanto e a voces proponho é que o façamos... juntos!

Parabéns a todos.