quarta-feira, 13 de maio de 2009

Balanço 2008/09

Boas

Estamos a chegar ao final de mais uma época. Ainda falta qualquer coisinha, esperemos que seja a cereja no topo do bolo. No entanto, podemos desde já fazer um pequeno balanço. Será sempre a melhor época de sempre do nosso clube. E porquê?
1. Pela primeira vez tivemos 7 equipas em competição (serão 8 na próxima época).
2. Os números hão-de confirmar que somos o clube com maior número de atletas em competição
3. Todas as nossas equipas obtiveram (ou irão obter) a melhor classificação de sempre no respectivo escalão.

Falta apenas esperar que os séniores se sagrem campeões e que o Mário consiga o seu segundo título consecutivo no ACC.

7 comentários:

Bernardo disse...

Penso que o Henrique escreve a mensagem anterior com um sentimento de orgulho muito grande. E merecido na minha opinião.

Lembro que esta aventura começou com "um grupo de amigos que tinha jeito para dar uns pontapés na bola" e hoje se apresenta reconhecidamente como um clube respeitado e respeitador, com pessoas que se dedicam ao futsal, mas que o fazem com mais paixão por se tratar do ACC.

Outras mesmo que, no futsal, apenas se vêem no ACC!

É exactamente este sentimento de projecto, de crescimento de uma iniciativa "Nossa", que resulta no sucesso actual que possibilita o alcance desta marca.

Àqueles que vão interiorizando o que é realmente o ACC, que se juntaram a Nós há menos tempo, espero que os Nossos valores possam contribuir para o vosso enriquecimento.

Torcendo por um grande prémio para os nossos séniores, assumo que também eu sinto um orgulho muito próprio por pertencer a esta família.

Bernardo

Alex Sed Lex disse...

Caro Bernardo

Nem tudo o que você diz é verdade ... já reconheço à algum tempo o ódio que tem por mim ... mas excluir-me da lista de pessoas que começaram a aventura do ACC não está correcto ... EU fui um dos que começou !!!

Agradeço que corriga o seu texto referindo que era "um grupo de amigos em que nem todos tinham jeito para dar uns pontapés na bola" ...

A verdade acima de tudo !!!

Unknown disse...

Amigo Alex,

Bem sei que não fui dos fundadores do ACC, mas permite-me que opine.....

O meu amigo não era Guarda Redes...... Perdão jogava á Baliza?!?!

:) :)

Um abraço,

Sales

Alex Sed Lex disse...

Então e um "que joga à Baliza" não tem, em princípio, de saber dar pontapés ba bola ???

Unknown disse...

Amigo Alex,

Para dar pontapés na bola basta ter boa coordenação de movimentos e apontaria...

Não acha?!?!?!

:) :) :) :) :)

Um Abraço,

Sales

Claudio Carneiro disse...

heheheheehehe....

eu que conheço o Alex de longa data apenas confirmo que ele sempre teve um jeito mto próprio para dar uns "pontapés na bola", aliás aquele pé esquerdo sempre foi sub-valorizado... hehehehe!

Um grande abraço,

Cláudio

Paulo Augusto disse...

Ainda antes do ACC, já o Alex dava grandes pontapés na bola, primeiro lá na rua, depois no CSAC.
Parabéns ao ACC pelo o que faz, FORMANDO ATLETAS e HOMENS, são um exemplo.
Um abraço especial ao Henrique, que desta forma consegue todos os dias homenagear o seu pai, o Mister João Coelho.