terça-feira, 2 de setembro de 2014

NOVA TEMPORADA 2014/15 - Esclarecimentos e Ponto de Situação

Caros atletas, familiares e amigos,

Ao contrário das épocas anteriores não conseguimos desta vez iniciar os treinos na 1ª semana de Setembro.

Esta situação deve-se ao fato de, ao contrário de outros anos, a Junta de Freguesia do Lumiar não ter respondido ao nosso pedido de instalações para a presente época em Julho, mas apenas no dia 25/08, ou seja, uma semana antes do início de Setembro.

No entanto, esta resposta tardia não seria necessariamente problema para o início dos treinos se a mesma fosse ao encontro do pedido de horários que atempadamente fizemos, mas, o que aconteceu foi que fomos surpreendidos com uma proposta bem diferente do que tem sido oferecido nos últimos anos e daquilo que foi por nós solicitado que, em pleno período de férias, e tão em cima da hora, não nos deixou alternativa senão adiar o início dos treinos de forma a podermos discutir com a Junta alternativas.

É pois nessa fase que nos encontramos, tendo apenas conseguido uma reunião com a Junta para a próxima 2ª feira, dia 8/09, após a qual estaremos então em condições de avançar com os horários definitivos de treinos de todos os 6 escalões do clube.

A nossa preocupação desde logo foi no entanto tentar que os Juvenis e os Seniores pudessem já treinar na 1ª semana de Setembro, pois os seus campeonatos iniciam-se a 20/09 e 27/09 respectivamente, sendo que, tal como para os restantes escalões os horários que vão fazer são apenas válidos para esta semana.

Assim, esta semana vamos ter os seguintes treinos:
JUVENIS:
- 3/09, 4ªf, 19h00-20h30 no Polidesportivo do Alto da Faia
- 5/09, 6ªf, 21h00-22h30 no Pavilhão Municipal Musgueira
SENIORES:
- 2/09, 3ªf, 20h30-22h00 no Polidesportivo do Alto da Faia
- 4/09, 5ªf, 21h00-22h30 no Pavilhão Municipal Musgueira

Embora esta seja uma situação não criada por nós, gostaríamos de pedir-vos desculpa por este contratempo pois sabemos que a vontade de voltar aos treinos e aos jogos após "tantas" férias é mais do que muita.

Cumprimentos,
A Direção do
Académico Clube de Ciências

Sem comentários: