sexta-feira, 22 de dezembro de 2006
quarta-feira, 13 de dezembro de 2006
Académico Clube de Ciências
"Festa Natal do ACC - Restaurante Doce Maria - Alterações"
A festa de Natal do ACC : domingo dia 17/12/2006 às 16 horas no restaurante Doce Maria no Lumiar.
Fim Semana 16 e 17/12/2006 - Jogos Oficiais
Seniores
17/12/2006 - 19:00 - Pavilhão Escola Secundaria Lumiar - ACC - CAD
Infantis
17/12/2006 - 09:45 H - Pavilhão Municipal Forte Casa - UDC Forte- ACC
Escolas
17/12/2006 - 11 H - Pavilhão Ajuda - Santana - ACC
Festas de Natal da Junta de Freguesia
Infantis - 11.00 de dia 16 no Alto da Faia
Iniciados - 11.45 de dia 16 no Alto da Faia
Infantis - 12.30 de dia 16 no Alto da Faia
A festa de Natal do ACC : domingo dia 17/12/2006 às 16 horas no restaurante Doce Maria no Lumiar.
Fim Semana 16 e 17/12/2006 - Jogos Oficiais
Seniores
17/12/2006 - 19:00 - Pavilhão Escola Secundaria Lumiar - ACC - CAD
Infantis
17/12/2006 - 09:45 H - Pavilhão Municipal Forte Casa - UDC Forte- ACC
Escolas
17/12/2006 - 11 H - Pavilhão Ajuda - Santana - ACC
Festas de Natal da Junta de Freguesia
Infantis - 11.00 de dia 16 no Alto da Faia
Iniciados - 11.45 de dia 16 no Alto da Faia
Infantis - 12.30 de dia 16 no Alto da Faia
terça-feira, 12 de dezembro de 2006
Festa Natal do ACC - Restaurante Doce Maria
A festa de Natal do ACC é domingo dia 17/12/2006 ás 17 horas no restaurante Doce Maria no Lumiar.
Fim Semana 16 e 17/12/2006
Seniores
16/12/2006 - 19:00 - Pavilhão Escola Secundaria Lumiar - ACC - CAD
Infantis
17/12/2006 - 09:45 H - Pavilhão Municipal Forte Casa - UDC Forte- ACC
Escolas
17/12/2006 - 11 H - Pavilhão Ajuda - Santana - ACC
16/12/2006 - 19:00 - Pavilhão Escola Secundaria Lumiar - ACC - CAD
Infantis
17/12/2006 - 09:45 H - Pavilhão Municipal Forte Casa - UDC Forte- ACC
Escolas
17/12/2006 - 11 H - Pavilhão Ajuda - Santana - ACC
segunda-feira, 11 de dezembro de 2006
ANDRÉ, ANDRÉ, ANDRÉ
André,
Venho desejar-te rápidas melhoras desta tua primeira (e esperemos que última) lesão no futsal.
O pior já lá vai. Agora é aproveitar para impressionar as miudas lá da escola (pede a elas para te assinarem o gesso - no meu tempo era isso que a malta fazia) e de tirares partido ao máximo dos mimos dos teus pais e das tuas avós. :) :) :)
É sentar no sofá e pedir que te façam as coisas :) :) :)
Rápidas melhoras para depressa voltares aos jogos e ao surf.
Um Grande Abraço,
Bruno
P.S. Tenho de aproveitar agora e ir a tua casa jogar contigo playstation. Enquanto estivere assim já devo dar alguma luta :) :) :)
Venho desejar-te rápidas melhoras desta tua primeira (e esperemos que última) lesão no futsal.
O pior já lá vai. Agora é aproveitar para impressionar as miudas lá da escola (pede a elas para te assinarem o gesso - no meu tempo era isso que a malta fazia) e de tirares partido ao máximo dos mimos dos teus pais e das tuas avós. :) :) :)
É sentar no sofá e pedir que te façam as coisas :) :) :)
Rápidas melhoras para depressa voltares aos jogos e ao surf.
Um Grande Abraço,
Bruno
P.S. Tenho de aproveitar agora e ir a tua casa jogar contigo playstation. Enquanto estivere assim já devo dar alguma luta :) :) :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
