Bom dia a todos
Depois de tantas mensagens de felicitação por causa do Prémio Reis Pinto, sinto-me na obrigação de escrever alguma coisa acerca do assunto. Não vos vou agradecer as mensagens. De facto acho que o prémio é para todos nós. Simplesmente o regulamento obriga a uma candidatura individual. Mas o espirito, mesmo de quem atrubuíu o prémio, creio ter sido o de premiar o clube. Portanto, estamos todos de parabéns. Adiante.
Este fim de semana foi muito intenso.
6ª feira os juvenis venceram por 8-4 o GROB em jogo de preparação.
Sábado começou com uma vitória por 4-2 dos infantis frente ao Presa Casal do Rato-B em jogo a contar para o Torneio do Presa Casal do Rato. Ficaram assim apurados para a final.
De tarde começou a maratona do Torneio do Infantado. Os escolas entraram a ganhar por 3-2 ao nosso rival CAD. Apurara-se assim para a final. A seguir os Infantis venceram o Infantado F. C. por 3-1 e apuraram-se também para a final. Às 5 da tarde tinhamos conquistado o acesso a 3 finais. Os escolas foram de novo os primeiros a entrar em acção nas finais. Vitória brilhante por 2-0 na final, frente ao Infantado F. C. e conquista do primeiro lugar no torneio, da taça de FAIR-PLAY, da taça para a melhor defesa e ainda do troféu para o melhor jogador do torneio (Ricardo Sequeira). Sem dúvida brilhante. A seguir os infantis conquistaram também a vitória na final, frente ao Liberdade A. C. a que juntaram também a taça para a melhor defesa. Fomos sem dúvida a estrela do torneio do Infantado. O clube que mais brilhou num torneio onde estavam presentes nomes como o Benfica ou o Belenenses.
No domingo os infantis tinham de jogar a final do torneio do Presa Casal do Rato contra o Presa Casal do Rato-A. Notou-se que os meninos tinham 3 jogos nas pernas do dia anterior. O adversário foi melhor. Lutaram bravamente para inverter a tendência do jogo mas não chegou. Quando sofreram o 2-0 a 4 minutos do fim, baixaram os braços e o resultado avolumou-se para 4-0. Foram apenas segundos no torneio o que sabe a pouco. Maus hábitos ...
Á noite foi a vez dos séniores iniciarem o Campeonato. Foi uma péssima entrada que culminou na derrota por 4-1 em casa frente ao Santa Cruz.
Em resumo, os resultados da formação neste fim de semana foram:
GROB 4 ACC 8 (Juvenis)
Casal Rato B 2 ACC 4 (Infantis)
CAD 2 ACC 3 (Escolas)
Infantado 1 ACC 3 (Infantis)
Infantado 0 ACC 2 (Escolas)
Liberdade AC 2 ACC 4 (Infantis)
Casal Rato A 4 ACC 0 (Infantis)
que culminaram em,
1º lugar em escolas no Torneio do Infantado
1º lugar em infantis no Torneio do Infantado
2º lugar em infantis no Torneio do Casal do Rato
Já agora para manter-mos aqui actualizados os resultados obtidos na pré-época, temos
Torpedos 3 ACC 5 em Juvenis
Shotokai Queluz 2 ACC 2 em iniciados
Colquem também por favor os próximos jogos em cada escalão bem como as horas.
Cascais - ACC (escolas) - dia 29 Setembro às 14.30 (Pav Cascais)
Cascais - ACC (infantis) - dia 29 Setembro às 15.30 (Pav Cascais)
UDC Forte - ACC (iniciados) - dia 13 Outubro às 16.15 (Pav Municipal Forte da Casa)
Cumprimentos
Henrique