Sábado
15.00 Lumiar - Escolas : ACC - Assoc. Frassati
Domingo
10.00 Pav Serra Minas - Infantis: Nucleo Sintra - ACC
15.00 Pav Escola Martinho Castelo Branco - Iniciados: CPCD - ACC
17.00 Pav Serra Minas - Juvenis: Vila Saloia - ACC
18.00 Pav Ribamar - Séniores: Centro Ribamar - ACC
domingo, 21 de outubro de 2007
Resultados do Fim de Semana
Iniciados
ACC 5 Assoc Arroja 1 na estreia absoluta dos equipamentos "Amigos do Peito"
Séniores
ACC 2 Fonsecas e Calçada 4
ACC 5 Assoc Arroja 1 na estreia absoluta dos equipamentos "Amigos do Peito"
Séniores
ACC 2 Fonsecas e Calçada 4
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Seniores - CONVOCATORIA para jogo de 20/10/2007
JOGO: ACC - FONSECAS CALÇADA
DATA/hora: 20/10/2007 - 19h00
LOCAL: Pavilhão Escola Secundária do Lumiar
(por ordem alfabética)
1 - BERNARDO Fernandes
2 - CARLOS Santos
3 - DIOGO Alves
4 - FERNANDO Dinis
5 - Hugo REBELO
6 - João ANTUNES
7 - João MORGADO
8 - MAMADU Fati
9 - MARCOS Calção
10 - MARIO Gomes
11 - NUNO Figueiras
12 - Pedro FORTUNA
CONCENTRAÇÃO: 17h45 no PavilhãoÁs 17h00 jogam no mesmo local os INICIADOS.
APAREÇAM MAIS CEDO PARA APOIAR !!!!
DATA/hora: 20/10/2007 - 19h00
LOCAL: Pavilhão Escola Secundária do Lumiar
(por ordem alfabética)
1 - BERNARDO Fernandes
2 - CARLOS Santos
3 - DIOGO Alves
4 - FERNANDO Dinis
5 - Hugo REBELO
6 - João ANTUNES
7 - João MORGADO
8 - MAMADU Fati
9 - MARCOS Calção
10 - MARIO Gomes
11 - NUNO Figueiras
12 - Pedro FORTUNA
CONCENTRAÇÃO: 17h45 no PavilhãoÁs 17h00 jogam no mesmo local os INICIADOS.
APAREÇAM MAIS CEDO PARA APOIAR !!!!
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
Iniciados a postos
Começa este fim de semana o campeonato dos iniciados. A primeira lista de convocados:
1. Luis Diniz
2. Diogo Quadros
3. Miguel Angelo
4. Daniel Cruz
5. Daniel Coelho
6. Bernardo Seixas
7. Diogo Mendes
8. Gonçalo Godinho
9. Rafael Romeiro
10. Filipe Vieira
11. André Vicente
12. Carlos Burity
13. Ricardo Lucas
14. Bruno Xavier
2 ficarão de fora.
Aqui fica também um resumo da pré-época
C Rato 6 ACC 5
ACC 6 Grob 3
ACC 5 Torpedos 2
CAD 4 ACC 4
Shotokai 2 ACC 2
ACC 0 Liberdade AC 6
Cascais 2 ACC 3
ACC 9 Quinta Pinheiro 0
ACC 3 Shotokai 1
UDC Forte 5 ACC 4
ACC 9 BDL 5
11 jogos, 6 vitórias, 2 empates, 3 derrotas, 50 golos marcados, 36 golos sofridos.
1. Luis Diniz
2. Diogo Quadros
3. Miguel Angelo
4. Daniel Cruz
5. Daniel Coelho
6. Bernardo Seixas
7. Diogo Mendes
8. Gonçalo Godinho
9. Rafael Romeiro
10. Filipe Vieira
11. André Vicente
12. Carlos Burity
13. Ricardo Lucas
14. Bruno Xavier
2 ficarão de fora.
Aqui fica também um resumo da pré-época
C Rato 6 ACC 5
ACC 6 Grob 3
ACC 5 Torpedos 2
CAD 4 ACC 4
Shotokai 2 ACC 2
ACC 0 Liberdade AC 6
Cascais 2 ACC 3
ACC 9 Quinta Pinheiro 0
ACC 3 Shotokai 1
UDC Forte 5 ACC 4
ACC 9 BDL 5
11 jogos, 6 vitórias, 2 empates, 3 derrotas, 50 golos marcados, 36 golos sofridos.
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Os Meninos do Comboio
S - A este falta um documento de filiação.
H – Mas no Atestado de Residência da Junta diz que ele é filho da mãe.
S – Isso não prova nada. Olhe neste o Atestado de Residência diz que vive em Portugal desde 1999 mas não diz o dia. Tem de ir pedir outro atestado de residência.
H – OK
S – E a este falta o dia no Atestado de Residência e falta a cópia dos contratos de trabalho dos pais.
H – Sim, deixe-me apontar …
S – Este você diz aqui que é renovação mas não é.
H – Ai é, é
S – Deixe-me explicar-lhe. O ano passado era cabo-verdeano, este ano tem BI, é cidadão nacional, logo não é uma revalidação.
H – Quer dizer, se eu o inscrevesse com a Autorização de Residência do ano passado …
S – Pois, mas assim vai precisar de …e posteriormente a Federação vai …
Alguém falou de integração? Na AFL não! Nem em muitos outros lugares.
O comboio é um conjunto de prédios numa freguesia de Loures. Foi assim baptizado por se assemelhar de facto a um comboio. A sua disposição relativamente ao resto da povoação faz lembrar um comboio parado na Gare. Poderia muito bem ser o comboio da integração a chegar. Poderia …
Mas não é. Os meninos do comboio são diferentes de facto. E pagam bem cara essa diferença. Para jogar FUTSAL têm de tirar 2 ou 3 vezes um monte de documentos de que os outros, aqueles que andam na mesma escola, não precisam. Têm de pagar por esses documentos um dinheiro que de todo não têm. Quando finalmente alguém os inscreve, custam 10 vezes mais que os outros. Que esperar dos meninos do comboio? Daqueles que gozam uns com os outros, porque Y não tem BI, Z não tem AR, W não tem passaporte. Na escola têm de ser iguais? Na verdade não têm. A mim parece-me que alguns meninos do comboio são cirurgicamente castigados na escola, de forma a que a esta se possa ver livre deles.
Parece que afinal o comboio está de partida.
H – Mas no Atestado de Residência da Junta diz que ele é filho da mãe.
S – Isso não prova nada. Olhe neste o Atestado de Residência diz que vive em Portugal desde 1999 mas não diz o dia. Tem de ir pedir outro atestado de residência.
H – OK
S – E a este falta o dia no Atestado de Residência e falta a cópia dos contratos de trabalho dos pais.
H – Sim, deixe-me apontar …
S – Este você diz aqui que é renovação mas não é.
H – Ai é, é
S – Deixe-me explicar-lhe. O ano passado era cabo-verdeano, este ano tem BI, é cidadão nacional, logo não é uma revalidação.
H – Quer dizer, se eu o inscrevesse com a Autorização de Residência do ano passado …
S – Pois, mas assim vai precisar de …e posteriormente a Federação vai …
Alguém falou de integração? Na AFL não! Nem em muitos outros lugares.
O comboio é um conjunto de prédios numa freguesia de Loures. Foi assim baptizado por se assemelhar de facto a um comboio. A sua disposição relativamente ao resto da povoação faz lembrar um comboio parado na Gare. Poderia muito bem ser o comboio da integração a chegar. Poderia …
Mas não é. Os meninos do comboio são diferentes de facto. E pagam bem cara essa diferença. Para jogar FUTSAL têm de tirar 2 ou 3 vezes um monte de documentos de que os outros, aqueles que andam na mesma escola, não precisam. Têm de pagar por esses documentos um dinheiro que de todo não têm. Quando finalmente alguém os inscreve, custam 10 vezes mais que os outros. Que esperar dos meninos do comboio? Daqueles que gozam uns com os outros, porque Y não tem BI, Z não tem AR, W não tem passaporte. Na escola têm de ser iguais? Na verdade não têm. A mim parece-me que alguns meninos do comboio são cirurgicamente castigados na escola, de forma a que a esta se possa ver livre deles.
Parece que afinal o comboio está de partida.
Subscrever:
Mensagens (Atom)