Os jogos ACC deste fim-de-semana são (por data/hora de início):
Iniciados
ACC vs Azambuja
Sábado, dia 8/12/2007, às 19.00 h
Pav. Escola Secundária do Lumiar - Lisboa
Séniores
ACC vs Arrudense
Sábado, dia 8/12/2007, às 21.00 h
Pav. Escola Secundária do Lumiar - Lisboa
Juvenis
ACC vs Shotokai Queluz
Domingo, dia 9/12/2007, às 9.00 h
Pav. Escola Secundária do Lumiar - Lisboa
Escolas
ACC vs Marvila Jovem
Domingo, dia 9/12/2007, às 10.15 h
Pav. Escola Secundária do Lumiar - Lisboa
Infantis
ACC vs Portela
Domingo, dia 9/12/2007, às 11.30 h
Pav. Escola Secundária do Lumiar - Lisboa
Quanto ao Cosmos (Casa ACC Genebra) não joga este fim de semana
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Jogos do fim de semana de 1/2 Dezembro
Séniores - Vialonga - ACC Sábado às 18.00 h no Pav Vialonga
Séniores - Cosmos (Casa ACC Genebra) - Tomislav Bern Domingo às 15.00 h no Sporthalle Wankdorf em Berna na Suíça
Juvenis - S. Sebastião Guerreiros - ACC Domingo às 11.00h no Pav Ant. Feliciano Bastos em Loures
Iniciados - Barroense - ACC Sábado às 15.00h no Pavilhão do Barro
Infantis - Leões Porto Salvo - ACC Sábado às 16.30h no Pav Leões Porto Salvo
Escolas - Império Cruzeiro - ACC Sábado às 15.00h no Pav Ajuda
Difícil assitir a todos os jogos (nalguns casos impossível mesmo).
Cumprimentos
Séniores - Cosmos (Casa ACC Genebra) - Tomislav Bern Domingo às 15.00 h no Sporthalle Wankdorf em Berna na Suíça
Juvenis - S. Sebastião Guerreiros - ACC Domingo às 11.00h no Pav Ant. Feliciano Bastos em Loures
Iniciados - Barroense - ACC Sábado às 15.00h no Pavilhão do Barro
Infantis - Leões Porto Salvo - ACC Sábado às 16.30h no Pav Leões Porto Salvo
Escolas - Império Cruzeiro - ACC Sábado às 15.00h no Pav Ajuda
Difícil assitir a todos os jogos (nalguns casos impossível mesmo).
Cumprimentos
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Resultados do Fim de semana de 24/25 Novembro
Escolas
Liberdade 2 ACC 4
Não vi o jogo. De qualquer forma é um excelente resultado. Parabéns aos miudos, ao Alex e ao Luis.
Infantis
ACC 11 Santana 0
Jogo sem história. O Santana apresenta uma equipa muito frágil, constituida por escolas e vai ter muita dificuldade em manter-se na 1ª Divisão. Quanto aos nossos foi um bom jogo para subir os níveis de confiança. Para a semana o teste é bem mais complicado.
Iniciados
ACC 0 Santana 7
Era um jogo muito complicado. Sabíamos disso à partida. Na 1ª parte cumprimos o plano de jogo e o resultado de 0-1 reflectia isso mesmo. Na segunda parte cometemos os erros que tínhamos planeado evitar e o resultado avolumou-se até números muito pesados. Seja como for tudo fica em aberto. O Santana tem uma equipa extraordinária, dificilmente alguém os vai bater e têm o seu lugar assegurado. Sobra uma vaga, há muitos candidatos a essa vaga. Há que continuar a lutar pelo objectivo sabendo que vai ser dificil para todos.
Juvenis
ACC 5 Ribamar 4
O Ribamar era lider só com vitórias. Era também um jogo dificil mas não se notou grande diferença. Os nossos miudos reagiram bem à desvantagem de 2-4 e viraram o jogo com muito querer e classe. Lamentam-se as cenas finais, mas a atitude do árbitro foi de facto lamentável. Não permitir que um miudo seja assistido durante mais de 2 minutos e depois de ambas as equipas terem enviado a bola fora várias vezes é inconcebível. Não conceder o minuto de desconto nessa altura já roça a malvadez. Tudo o que se seguiu é apenas consequência desta atitude dum senhor que há muito tempo já devia ter sido afastado da arbitragem.
Séniores
ACC 5 Outeirense 2
Tal como o Santana e o Ribamar, o Outeirense era líder só com vitórias. Adivinhava-se um jogo difícil. Mas não! Foi a vitória mais fácil da época. Foi clara, peca por escassa e foi fruto duma exibição irrepreensível quer defensiva quer ofensivamente. Muito, muito bem.
Para a semana há mais.
Liberdade 2 ACC 4
Não vi o jogo. De qualquer forma é um excelente resultado. Parabéns aos miudos, ao Alex e ao Luis.
Infantis
ACC 11 Santana 0
Jogo sem história. O Santana apresenta uma equipa muito frágil, constituida por escolas e vai ter muita dificuldade em manter-se na 1ª Divisão. Quanto aos nossos foi um bom jogo para subir os níveis de confiança. Para a semana o teste é bem mais complicado.
Iniciados
ACC 0 Santana 7
Era um jogo muito complicado. Sabíamos disso à partida. Na 1ª parte cumprimos o plano de jogo e o resultado de 0-1 reflectia isso mesmo. Na segunda parte cometemos os erros que tínhamos planeado evitar e o resultado avolumou-se até números muito pesados. Seja como for tudo fica em aberto. O Santana tem uma equipa extraordinária, dificilmente alguém os vai bater e têm o seu lugar assegurado. Sobra uma vaga, há muitos candidatos a essa vaga. Há que continuar a lutar pelo objectivo sabendo que vai ser dificil para todos.
Juvenis
ACC 5 Ribamar 4
O Ribamar era lider só com vitórias. Era também um jogo dificil mas não se notou grande diferença. Os nossos miudos reagiram bem à desvantagem de 2-4 e viraram o jogo com muito querer e classe. Lamentam-se as cenas finais, mas a atitude do árbitro foi de facto lamentável. Não permitir que um miudo seja assistido durante mais de 2 minutos e depois de ambas as equipas terem enviado a bola fora várias vezes é inconcebível. Não conceder o minuto de desconto nessa altura já roça a malvadez. Tudo o que se seguiu é apenas consequência desta atitude dum senhor que há muito tempo já devia ter sido afastado da arbitragem.
Séniores
ACC 5 Outeirense 2
Tal como o Santana e o Ribamar, o Outeirense era líder só com vitórias. Adivinhava-se um jogo difícil. Mas não! Foi a vitória mais fácil da época. Foi clara, peca por escassa e foi fruto duma exibição irrepreensível quer defensiva quer ofensivamente. Muito, muito bem.
Para a semana há mais.
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
Ainda sobre o Combóio
Voltei agora da AFL. Esta foi a 5ª sexta feira consecutiva que apanhei um táxi à porta do IST para me deslocar à Rua Nova da Trindade. O mesmo ritual de sempre. Pede-se a correspondência do 3631, montes de papéis...mas nada da inscrição do Rui. Toca-se numa campaínha e vem alguém da secção de jogadores. O mesmo discurso da semana passada (é só mudar o número de semanas). "Tenho aí um miudo à espera de deferimento da FPF. No ano passado foi inscrito como estrangeiro. Entretanto conseguiu a nacionalidade. Trouxe a inscrição, exigiram um assento de nascimento e foi para a Federação para averbar a nacionalidade. A federação já averbou a nacionalidade à 4 semanas mas ainda não deferiu a inscrição". Tudo bem explicadinho. E diz-me a Sra.: "bem se a FPF não deferiu tem de esperar". Mas desta vez eu estava decidido a ter uma resposta mais concreta de forma que lhe disse que ou me explicavam qual o problema ou me diziam onde é que eu podia ir procurar essa resposta. "Aguarde então pela Susana". E lá chegou a Susana. Simpática como habitualmente, concordou comigo que já estava a história já estava a ultrapassar o razoável. Resolveu ligar para a FPF ali mesmo. Fui ouvindo a conversa e para meu espanto percebo que do outro lado eles identificaram imediatamente o problema. Não tiveram de o procurar. Sabiam o que se passava. É que o Sr que assinou a inscrição do miudo não é pai dele. Fantástico!!! Não aceitam a inscrição, colocam-na na secretária e não se sentem na obrigação de informar ninguém no sentido de corrigir o problema. Extraordinário, mesmo!!! Claro que o facto de a inscrição prever que a assinatura seja do pai, da mãe ou do tutor não lhes diz absolutamente nada. Claro que o facto de haver inúmeras situações iguais que são aceites pela AFL continua a não lhes dizer nada. A Dona Susana tentou explicar-lhe que nesta situação era habitual aceitar a inscrição. Do outra lado veio um qualquer argumento acerca do miudo ser estrangeiro. Ele retorquiu alertando para o facto de o miudo já não ser estrangeiro (até a FPF já averbou a nacionalidade). O argumento mudou. Agora era a figura jurídica do tutor. Enfim... estou à espera que a Dona Susana me ligue a dizer qual foi a decisão da FPF. Isto é tudo inenarrável.
Cumprimentos
Cumprimentos
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Jogos do fim de semana de 24/25 Nov
Mais um fim de semana cheio de Futsal no Lumiar.
Escolas: Liberdade AC - ACC - 15.00 h n Ringue Coberto do Liberdade (foi invertida a ordem dos jogos)
Infantis: ACC - Santana - 16.15h Pav Lumiar
Iniciados: ACC - Santana -17.30h Pav Lumiar
Juvenis: ACC - Ribamar - 19.00 Pav Lumiar
Seniores: ACC - Outeirense - 21.00 Pav Lumiar
Escolas: Liberdade AC - ACC - 15.00 h n Ringue Coberto do Liberdade (foi invertida a ordem dos jogos)
Infantis: ACC - Santana - 16.15h Pav Lumiar
Iniciados: ACC - Santana -17.30h Pav Lumiar
Juvenis: ACC - Ribamar - 19.00 Pav Lumiar
Seniores: ACC - Outeirense - 21.00 Pav Lumiar
Subscrever:
Mensagens (Atom)